𝕮𝖆𝖕𝖎𝖙𝖚𝖑𝖔 23 • 𝖛𝖔𝖈𝖊̂ 𝖆𝖎𝖓𝖉𝖆 𝖔 𝖆𝖒𝖆

41 5 0
                                    

– Você já ganhou, Zoe! – reclama Nessa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Você já ganhou, Zoe! – reclama Nessa

– Foda-se – digo – Quero saber com quantos milhões eu fiquei no final.

A festa não pretende acabar tão cedo. Nós jogamos por mais de cinco horas. E por sinal eu não estou muito bêbada. Entretida no jogo esqueci de beber. Vou no mini bar pegar um drink.

Sinto uma mão envolver minha cintura e logo percebo quem é.

– Precisamos conversar – diz Vinnie falando um pouco alto por causa do volume da música.

– Vamos lá para fora. Aqui está com muito barulho – pego minha bebida e vou atrás de Vinnie.

Nos afastamos da festa, e nem imagino o que Vinnie queira falar. Ele não parece muito bêbado, mas também, não está sóbrio.

– Sim? – pergunto.

– Não posso continuar com – ele dá uma pausa como se estivesse pensando - seja lá o que for isso.

– O quê? Do que você está falando?

– Nós – continua depois de uma pausa - Não posso continuar com esse relacionamento de merda.

– Relacionamento de merda? - falo quase gritando – Que porra você está falando?

– Você ainda o ama – diz Vinnie no mesmo tom que eu.

– Está falando de Payton? Eu nunca amei ele – admito não estar sendo 100% sincera, mas não cheguei a amar Payton – Ao contrário de você. Apesar de tudo nós estamos juntos. Não tome decisões bêbado.

– Não estamos mais juntos. E essa decisão não foi tomada agora – logo após terminar de falar ele volta para a festa.

Eu não tenho sorte no amor. Não sei o que fazer. Não consigo mais chorar. Não tenho mais lágrimas. A única coisa que consigo fazer é sair correndo atrás de Nessa. Ela sim, pode me ajudar.

– Zoe, tudo bem?

– Vinnie terminou comigo. De novo. Não tenho mais forças para nada. Desisto do amor.

– Ei, vem aqui – diz ela me abraçando – Não fala assim. Se quiser posso namorar com você.

Solto uma leve risada. Nessa sempre sabe como me ajudar. E fico triste por ela ter passado por tudo de pior em seu antigo relacionamento.

– Pode pegar um Whisky para mim?

– Seu plano é ficar bêbada?

– Exatamente.

Ela se levanta e vai em direção ao mini bar. Não sei de onde Bryce tirou esse bar.

Quando Nessa chega com a bebida viro de vez e sinto minha garganta queimar. Faço uma careta de reprovação. Sinto o álcool começar a fazer efeito e me levanto para pegar mais bebida.

Minha visão já está completamente turva e não consigo andar em linha reta a muito tempo.

Saio beijando todo mundo que encontro pela frente. Percebo Vinnie me observando. E percebo que ele está tão bêbado quanto eu.

Quando a festa está cessando finalmente encontro Bryce.

– Zoe, você está muito bêbada.

– Jura, Sherlock Holmes?

– É sério Zoe? Onde estão as meninas?

– Eu não sei nem onde eu estou, imagine elas.

– Merda. Vem, você tem que tomar um banho.

Sou arrastada até o banheiro onde Bryce me joga debaixo do chuveiro gelado, ainda vestida.

– Ei Bryce – chamo, fazendo sua atenção se voltar para mim.

– Sim?

Por impulso beijo ele, que logo me afasta.

– Você está louca? Puta que pariu Zoe. Você não tem noção do que acabou de fazer.

– Qual problema? Foi só um beijinho. Nunca beijou não? Não vejo problemas.

– É claro que não vê problemas – ele fala mais baixo – Não te contaram.

Continua...

Não se esqueça de votar e comentar!

Muito obrigada pelos 1k, sério.

The trade | Payton Moormeier Onde histórias criam vida. Descubra agora