Passado...

92 9 161
                                    

Anteriormente:

Gaby: Sr. S/n! - a garota abriu a porta do escritório com força e a fechou em seguida vindo até minha mesa -

- o que aconteceu? Parece assustada

Gaby: eles estão aqui, e disseram que não vão embora até falarem com você!

Continuação:

( esse tipo de fonte é a letra Itálica, quando ela aparecer significa quero os personagens estão falando em Mandarim)

- tudo bem, fica calma

Gaby: como vou ficar calma?? Você sabe o que aqueles caras fazem!

- sim eu sei, mas entrar em desespero só irá piorar a situação... Diga para eles subirem.

Gaby: está louca S/n? Olha estou falando como sua amiga não sua funcionária, é loucura deixá-los entrar!

- e que outra escolha temos? Temos que agradecer que eles estão aqui como pessoas civilizadas, não sabemos até quando eles vão esperar - me mantive sentada de pernas cruzadas, minha voz saia tão naturalmente e calma que eu desacreditei de mim mesma-

Gaby: mas-

- Gaby, me desculpe mas eu não estou pedindo, estou mandando.

Gaby: Sim senhora...

Ela saiu e eu me levantei da minha cadeira caminhando até a frente da mesa me encostando nela, meus batimentos cardíacos estavam a mil e não era pra menos, Gaby tinha razão, aqueles caras eram perigosos mas o que eu podia fazer? Eles já estavam aqui e não iriam embora.

Provavelmente são o Lian, Cheung e Chang, os mesmos três homens que vieram atrás de mim da última vez. Os três são Chineses, dois deles vieram de Tianjin e o outro de Xangai. E algo que sempre me pergunto é, porque vir da China pra abrir uma boate e fazer parte de uma máfia aqui na Coréia? Bem, talvez eu nunca saiba, mas meu lado de pura curiosidade gritava para saber.

Ouvi batidas na porta, sabia que era eles e me desesperei e agora? Alisei meu terno e arrumei o cabelo e com um tom de voz confiante soltei um "entre". Meu campo de visão foi preenchido pela garota dos cachos e os três chineses que a acompanhava.

Suspirei discretamente, não sábia o que fazer agora, durante tantos anos me mantive no comando, sempre guiando a direção das coisa, mas agora, me vejo perdida e sem controle algum. Sinto que estou soltando as rédeas.

Ler sobre a máfia em livros, fanfics, e assistir filmes no qual a mocinha se apaixona no mafioso é uma coisa, mas agora estava fugindo totalmente da ficção, eles estavam aqui, e não tinha nenhuma mocinha frágil e delicada, apenas uma mulher forte que tinha que lutar para manter a empresa de pé.

Saindo dos meus pensamentos voltei a atenção aos homens que estavam acompanhados da garota de baixa estatura. Os três conversavam em Mandarim entre eles e por um reflexo olhei para Gaby que se mantinha confusa, a garota não entendia nada de Mandarim e eu apenas algumas palavras que me foram ensinadas pelos membros Chinês do NCT.

- Gaby, poderia nos dar licença?

Gaby: sim senhora... Qualquer coisa é só me ligar...

A mesma saiu após franzir a testa, eu sabia que provavelmente ela iria pra sala dela esfregando as mãos um nas outras e andando de um lado pro outro, e depois que a reunião acabar ela irá chover perguntas para cima de mim, mas, faz parte.

- por favor rapazes, sintam-se avontade.

Fui até a grande parede de vidro do escritório e me sentei na poltrona preta que tinha ali, os homens não perderam tempo em se sentarem no sofá. A visão que tínhamos era privilegiada, tínhamos a visão de toda Seul, embora o dia estivesse nublado e com uma brisa fresca não deixava de ser uma linda vista.

"Destinos"  {Stray Kids + you}Onde histórias criam vida. Descubra agora