A Grande Festa...

398 27 42
                                    

Anteriormente...

E ele desligou na minha cara, como assim para o outro dia?, haaa, o Félix só me coloca em confusão...

Odeio Festas...

Continuação...

- não, esse não...

Já peguei sete vestidos meus, e nenhum me agradou, ou me pareceu ser bom o suficiente.
Eu achei no meu guarda roupa uma caixa dourada e preta, Eu a peguei e a coloquei em cima da cama, ela era grande, e eu realmente não sabia oque era... Ou pelo menos não me lembrava...

Assim que abri, vi um vestido curto, e um salto preto, Meu presente de 18 anos!!, eu ganhei esse vestido do Félix, nunca o usei, mas creio que sirva...

18:29 PM, Domingo

MEU DEUS!!!!
As oito o Félix ira vir me buscar, e são seis e meia. Só tenho duas horas para me arrumar, haaaaaaaa que coisa, se eu não tivesse me distraído olhando fotos do I.N no Instagram eu já estaria pronta, mas cá entre nós, valeu a pena, porque ele é um pitelzinho...

°Algum Tempo Depois°

Já estava de banho tomado, e também já tinha feito a maquiagem que eu iria, nada muito pesado (A-T-A), e agora só falta me vestir, o bom é que ainda tenho 30 minutos...
Peguei o vestido que estava aberto sobre a cama e o vesti, logo depois causei o salto, fui para frente do grande espelho do meu quarto, e me olhei no mesmo...

Fiquei mais um tempo admirando a obra de arte que eu sou, até ouvir a campainha tocar. Peguei minha bolsa, meu IPhone e então fui para o andar de baixo, já esperando encontar Félix, mas não foi bem assim...

- Chan?

CHAN: oi

- Oque faz aqui

CHAN: vim buscar você, Félix pediu para que eu viesse

- Félix aquele Seboso... Bom vamos então

CHAN: Sim...

Eu e Chan entramos no carro dele, que era muito bonito por final...
Depois de uns dês minutos, nós chegamos em frente a uma grande mansão, e em frente da mesma havia vários carros super luxuosos... Aonde eu fui me meter?
Nós adentramos a mansão. Assim que entramos pude ver vários rostos desconhecidos, não vi o Félix, nem Seungmin, nem Jisung, e graças a Deus, nem o Hyunjin, mas eu sabia que essa alegria duraria pouco...

XXX: S/n, que bom que veio

Eu e Chan ouvimos uma voz atrás de nós, não era uma voz estranha, na verdade era familiar, mas mesmo assim eu estava com receio...
Meu pai amadoo, este é o mesmo Lee Know que eu conheci na universidade?? Não pode ser, me acostumei a ver Minho com o mesmo uniforme de sempre, seu cabelo cobrindo a testa e seu fofo óculos de armação circular, parece que o modo como nos vestimos, como andamos e falamos faz toda a diferença...

- olá Minho, pois é, depois de muito insistência do Félix eu vim, por falar nele, onde ele está?

MINHO: ele está no terraço junto dos outros

- vocês adoram um terraço né?!

MINHO: pois é haha, bom eu vou levar você até os meninos, mas primeiro quero lhe apresentar aos meus pais...

CHAN: eu já vou indo então..

- está bem...

MINHO: venha...

"Destinos"  {Stray Kids + you}Onde histórias criam vida. Descubra agora