Anteriormente...
Estava tudo perfeito. Dei uma última olhada no lugar e então peguei minhas coisas e me dirigi até a porta a abri pronta para ir até o aeroporto, mas oque vi na verdade não me deixou nem um pouco feliz....
FÉLIX: aonde você está indo com essa mala?...
Continuação...
- vou ir doar essas roupas...
FÉLIX: a esse horário?
- sim Félix, a este horário, agora se me der licença...
FÉLIX: hey! Está muito tarde pra isso!...
- ho seu porrinha, sai da frente - passei pelo mesmo e então continuei andando na calçada, mas mesmo que já tenha me afastado sinto que estou sendo observada... Cheguei no ponto de ônibus mais próximo, e fiquei o esperando... Só espero que não demore muito... -
^^ 15 Horas Depois, Washington, Estados Unidos ^^
Abri a porta do hotel, larguei a mala em um canto quaisquer e me joguei sobre a macia cama de concha branca...
Eram quatro da tarde, e a minha maior vontade era de dormir, mas eu não poderia perder tempo, até porque, o tempo de vida de outra pessoa também era curto...Peguei meu Notebook e o coloquei na escrivaninha do quarto e o liguei, logo indo até o google e procurando o nome dos principais hospitais de Washington, Estados Unidos... E quando os vi, minha vontade era de chorar...
•Massachusetts General Hospital
•Mayo Clinic
•Johns Hopkins Hospital
• UCLA Medical Center
•Cleveland Clinic
•Hospital Brigham And Women
•UCSF Medical CenterEram muitos hospitais para pouco tempo.
~• Seoul, Coréia do Sul, Chae-Won Pov's, 22:00 PM •~
CHAE-WON: e então? Comecem a falar... Jayjin?
JAYJIN: sim senhora Chae-Won?
CHAE-WON: conseguiu concluir seu trabalho?
JAYJIN: não senhora...
CHAE-WON: oque? Porque?
JAYJIN: eu fui até a festa que eles estavam, peguei dois drinks. E coloquei veneno na taça que a daria, mas quando fui levar para ela o namorado dela chegou...
CHAE-WON: namorado?
JAYJIN: sim... Han Jisung o nome do garoto...
AYSHA: impossível ser o Jisung...
CHAE-WON: cale a boca! Não falei com você ainda...
AYSHA: desculpe senhora...
CHAE-WON: é, você é realmente um imprestável... Jimin, você? Conseguiu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos" {Stray Kids + you}
Acak9 histórias 1 destino... Tudo bem não estar bem, eles dizem... Tudo bem chorar as vezes, eles dizem... Tudo bem não sorrir sempre, eles dizem... A verdade é que por trás de todo bom consolo a uma bela mentira. A mentira que pega você, lhe prende...