Anteriormente...
A mesma se levantou e então saiu. Ela tinha razão? Eu fui tão arrogante assim? Eu estou me sentindo horrível agora, porque eu realmente fiz de propósito, e minha intenção foi ser rude...
Eu sei que errei, e fui muito grosso, mas não prometo que vou mudar, na verdade, eu acho que posso fazer pior...Continuação...
S/n voltou para onde os meninos estavam, e não demorou muito para eu ir também, assim que voltei todos já estavam acordados, porque dentro de algumas horas,teríamos aula. Olhei de relance para o lado, e vi Seungmin com a cabeça apoiada no ombro da S/n, enquando a abraçava por trás, ele tinha cara de sono, afinal Seungmin nunca gostou de acordar cedo, de onde surgiu tanta intimidade?
FÉLIX: Hyunjin?
- sim? - fui tirado dos meus pensamentos com Félix estalando os seus dedos em frente ao meu rosto -
FÉLIX: já estávamos indo, pegue a mochila ali no sofá?
- claro... - eu fui até a mochila a peguei, e a joguei por cima de um dos meus ombros, logo voltei até Félix, ele então passou seu braço por trás do meu pescoço, então fomos até as escadas -
Eu e Félix somos amigos des dos três anos de idade, posso dizer que sou mais amigo dele do que dos outros meninos, somos melhores amigos, claro, brigamos várias vezes, mas nada se compara com a briga que tivemos a alguns meses, mas segundo ele, ele fez isso pela nossa amizade, para eu não me machucar... Mas eu me machuquei, e isso ainda dói...
10:15 AM, S/N Pov's
Finalmente o intervalo. Eu estava caminhando sem rumo pelos corredores, ainda não havia encontrado o Félix, mas também não dependo dele, nunca dependi de homem para nada na verdade...
Decidi que iria conhecer melhor a universidade, já que o imprestável do meu irmão não me mostrou ela...Hoje o tempo estava horrível, chovia tanto que nas ruas se formavam pequenas correntezas, os raios e trovões estavam muito intensos, e as luzes da universidade estavam fracas, mesmo assim, isso não me impediu de continuar a minha caminhada. Enquanto caminhava, pude ouvir alguém cantando a música Talking To The Moon do Bruno Mars, a voz que cantava aquela linda música era mais linda ainda, era suave, e não havia presa alguma, a pessoa que a cantava também acompanhava com o piano, e isso deixava tudo suave e delicado, eu precisava saber quem era o dono daquela linda voz...
Eu segui caminhando mais para dentro do corredor, quanto mais eu andava, mais o som ficava nítido, dando a entender que eu estava chegando perto do "pianista misterioso"
Eu estava parada em frente a porta, na qual estava tocando a música, aquela voz, só de ouvi-la eu me arrepiei, um pouco receosa, eu abri a porta e entrei, o garoto estava de costas, então não consegui ver o rosto do mesmo, fui lentamente até seu lado, e...- Seungmin? - então o pianista misterioso é o doce Seungmin? Por favor, que eu morra de amores -
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos" {Stray Kids + you}
Losowe9 histórias 1 destino... Tudo bem não estar bem, eles dizem... Tudo bem chorar as vezes, eles dizem... Tudo bem não sorrir sempre, eles dizem... A verdade é que por trás de todo bom consolo a uma bela mentira. A mentira que pega você, lhe prende...