Anteriormente...
Eu não o deixei responder e fui para o meu quarto. Sim eu conheci alguém legal, e que me tratou bem, mas eu só o conheço a um dia!, não teria coragem de falar "porque não vai comigo, com o meu irmão e a namorada dele em um jantar?" haaaaa
Lembra quando eu disse que o Félix só me colocava em encrenca? Então, era disso que eu estava falando...Continuação...
~ Dia Seguinte, 6:00 AM ~
Estava sentada em frente a minha penteadeira, meu olhar estava fixado no meu reflexo do espelho, eu analisava atentamente cada canto do meu rosto, e tentava achar algo para me tirar daquele transe, e então lembrei, Sra. Kim...
Ontem, enquanto o Sr. Kim falava de sua esposa, eu lembrei que tinha de ir no hospital Wooridul Hospital Seoul Airport Gimpo, na verdade eu já divia ter ido, mas acabei por esquecer...
Então assim que sair da Universidade irei ir lá. Sei que será difícil pelo simples fato de: a maioria da população coreana tem Kim como sobrenome, então terei que dar o meu jeito...Ficar parada não resolveria os meus vários problemas, então me levantei peguei minha mochila e parti para o andar de baixo, assim que cheguei na cozinha vi Félix sentado em frente a mesa, com uma xícara de café em sua frente, embora sua atenção estivesse toda direcionada ao celular que estava na sua mão direita...
- bom dia maninho - eu caminhei até o mesmo e beijei o topo de sua cabeça, em seguida fui até o armário e peguei uma xícara, e então servi o café que estava bem quente por ainda estar no pé da cafeteria -
FÉLIX: bom dia, dormiu bem?
- mais ou menos, estou preocupada com algumas coisas, e isso me impede de ter uma boa noite de sono
FÉLIX: você tem razão em estar preocupada, afinal, a prova de biologia é uma das mais difíceis, sem contar que depois tem a de matemática...
- espera... OQUE???
FÉLIX: não vai me dizer que esqueceu das provas?
- sim eu esqueci, não estudei nem um pouquinho
FÉLIX: e agora?
- agora eu jogo nas mãos de Deus e seja oque ele quiser
⭐⭐⭐
Eu e Félix já havíamos chegado na Universidade, e agora teríamos a prova de Biologia, e depois a de Matemática... Tem vezes que eu só queria sumir...
- Lix, você conhece um tal de Hwang Sunoh?
FÉLIX: óbvio! Ele estudava aqui quando éramos crianças, mas a mãe dele disse que ele era "bonito de mais para ficar em um lugar como este" ela o mandou para Londres para ele ser modelo, por mais que ele não quisesse ele foi obrigado a ir...
- você sabe de tudo que acontece aqui, inacreditável... Então vocês eram amigos?
FÉLIX: sim, nosso grupinho de amigos era entre nós dês, e infelizmente foi reduzido a oito... Enfim, me admira você não saber, já que o Sunoh é irmão do Hyunjin...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos" {Stray Kids + you}
Random9 histórias 1 destino... Tudo bem não estar bem, eles dizem... Tudo bem chorar as vezes, eles dizem... Tudo bem não sorrir sempre, eles dizem... A verdade é que por trás de todo bom consolo a uma bela mentira. A mentira que pega você, lhe prende...