Anteriormente...
- eu te amo, e você sabe disso. Tudo em você é um convite para mim, é tão estranho quando penso no poder que você tem sobre mim, é como se tudo a minha volta simplesmente não existisse mais... Sei que meus sentimentos não são mútuos, mas vou fazer ser, mesmo que demore, eu estou aqui por você... Eu estou apaixonado por você, mas agora eu vou fazer questão que você saiba...
Continuação...
Abri os olhos aos poucos para me acostumar com a claridade que entrava pelas frestas das cortinas da sala.
Pouco tempo depois me dei conta do peso sobre o meu corpo, olhando para a pessoa vi a garota dos fios escuros dormindo tranquilamente, sorri involuntariamente vendo a mesma se mexer e abrir os olhos lentamente...- bom dia...
S/N: bom dia?... Me desculpe ter dormido encima de você, devo estar pesada né?
- não vou mentir, está mesmo
S/N: hey!!
- que foi? Você mesmo disse que estava pesada
S/N: eu posso falar de mim!
- me perdoe senhorita
S/N: vou pensar no seu caso...
Antes de se levantar a mulher me encarou por alguns segundo, e foi o suficiente para fazer meu corpo estremecer e o meu coração acelerar...
Me sentei no sofá acompanhando o movimento da mesma que ficou olhando para a parede branca a nossa frente...- S/n... Sei que pode ser difícil mas você é forte e sabe disso, mesmo que tenha sido um choque saber você vai ficar bem, é só ser cuidadosa...
S/N: eu sei... Mas ainda é difícil acreditar, sempre achei que era uma pessoa saudável e agora isso
- mas não deixa de ser, hey, não fique triste... Eu e os meninos estamos aqui com você, bem, não só nós, como o Dream o Taeyong, o Mingi e o Minhee... Bem sua lista de amigos é longa...
S/N: eu sei disso, mas minha preocupação é que alguém descubra sobre essa doença e queira usar contra mim...
- quem iria querer usá-la contra você? - a mesma arqueou a sombrancelha e me encarou séria - esquece... Mas isso não vai acontecer...
S/N: bem... - ela se levantou, cruzou os braços foi em direção ao corredor dos quartos -
- onde vai?
S/N: me arrumar, não posso ir colocar ordem naquela empresa desse jeito...
♤ S/n Pov's, Horas Mais Tarde ♤
Retomando minha rotinha normal eu estava preparando as últimas coisas para começarmos as gravações de God's Manu que se iniciariam na semana seguinte...
Enquanto terminava algumas coisas alguém bateu na porta, e então apenas permiti sua entrada...- há, oi Hyunjin, sente-se...
HYUNJIN: como você está? Estás bem?
- é difícil claro, mas acredito que com o tempo eu irei me adaptar...
HYUNJIN: me desculpe
- pelo que Hwang?
HYUNJIN: por não ter contado... Eu e os meninos já sabíamos, mas achamos que seria melhor se você soubesse pelo sei irmão...
- não se desculpe, está tudo bem, ou vai ficar...
※ Quebra De Tempo Porque Eu Quero ※
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos" {Stray Kids + you}
De Todo9 histórias 1 destino... Tudo bem não estar bem, eles dizem... Tudo bem chorar as vezes, eles dizem... Tudo bem não sorrir sempre, eles dizem... A verdade é que por trás de todo bom consolo a uma bela mentira. A mentira que pega você, lhe prende...