Anteriormente...
Me levantei e comecei a procurar pelo meu celular, até porque eu não sabia nem as horas. Assim que o achei o peguei logo o ligando, ali pude ver que haviam trinta mensagens e vinte ligações, ambos de números desconhecidos, eu o larguei rápido, mas assim que o fiz ele começou a tocar mais um vez, era outra ligação do mesmo número desconhecido...
" avisos foram dados, porque haje como se não soubesse de nada?"
Continuação...
Oque estava acontecendo? Quem estava me ligando? Só havia um jeito de saber...
- alô?
DESCONHECIDO: olá querida, você demorou para atender...
- quem é? Do que você está falando?
DESCONHECIDO: não é nada de mais, apenas queria desejar a você um feliz aniversário
- mas não é o meu aniversário, meu aniversário é apenas dia 27 de agosto do ano que vem
DESCONHECIDO: não querida, olhe o calendário... Feliz aniversário...
A chamada foi encerrada, eu levantei da cama e corri até o calendário que ficava na mesa de estudos do quarto... 27/ 08/ 2005... Espera... 2005????
Abri as cortinas, mas não vi a praia, vi apenas um imenso jardim com uma piscina nele, me faltou ar nos pulmões minha garganta apertou formando-se um nó... Me virei assustada e olhei para o quarto, onde eu estou? O quarto era totalmente diferente, não deixou de ser chique mas parecia tudo mais antigo...A porta do quarto foi aberta revelando a senhora... Yongy? A mais velha parou na porta do quarto e então soltou um "S/n você está atrasada" eu iria perguntar onde estava, mas foi quando uma garotinha, que aparentava ter uns seis ou sete anos saio do banheiro, ela trajava um delicado vestido lilás, juntamente de um sapatinho também lilás...
Esse vestido, esse sapatinho, esse cabelo... Essa sou... Eu?A garotinha segurou na mão da mais velha e então elas saíram do quarto, obviamente eu fui atrás, precisava saber em que realidade alternativa eu estava...
Elas desceram as escadas, e foram para a sala de jantar, assim que cheguei ali pude ver dês crianças que pareciam ter a mesma idade, eu não sabia quem eram eu não os conhecia... Bom, era oque eu achava...As pessoas passavam por mim, mas não me viam, era como se só a minha alma estivesse ali, eu os via e os ouvia claramente, mas mesmo que eu entrasse na frente de todos, eles "atravessavam" o meu corpo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos" {Stray Kids + you}
Random9 histórias 1 destino... Tudo bem não estar bem, eles dizem... Tudo bem chorar as vezes, eles dizem... Tudo bem não sorrir sempre, eles dizem... A verdade é que por trás de todo bom consolo a uma bela mentira. A mentira que pega você, lhe prende...