Anteriormente...
Ele se levantou rápido e foi em direção ao segundo andar, ignorando aquela situação eu peguei o meu precioso colar e o devolvi ao meu pescoço... Eu tenho este colar des de criança, não consigo lembrar-me de quem ganhei, mas cinto que ele é realmente importa, eu nunca são sem ele... Este colar, segundo a historias que li, era dividido em dois, o caus, e a paz. Mas para haver o equilíbrio, os dois tem de estar juntos, mas infelizmente, o caus que eu sou está sozinha...
Continuação...
23:26 PM... ( a concelho a lerem este capítulo ouvindo a música " I Am You")
Finalmente havíamos terminado de arrumar aquela mansão enorme. Por ainda ser cedo resolvemos ir até a praia...
HYUNJIN: eu não consigo entender, eu não consigo me entender...
- oque foi Jin?
HYUNJIN: eu estava lembrando de algumas coisas, e eu costumava vagar sozinho por ai, eu não me entedia, eu não me conhecia o suficiente, mas em algum momento, eu parei, não parecia mais o mesmo Hyunjin, e foi através das janelas dos seus olhos que eu me reencontrei... É como se eu me visse em você... Isso é estranho certo?
- não, não é, eu também acho estranho o fato de parecer que já nos conhecermos a anos, sendo que só faz alguns meses..
SEUNGMIN: eu não consigo entender vocês dois, quando ficaram tão próximos? - Seungmin adentrou a sala e escorou-se no sofá -
HYUNJIN: quando percebemos que estávamos sendo infantis demais
- exato... Bom, eu vou ir trocar de roupa, até daqui a pouco meninos...
Sai da sala os deixando sozinhos, fui até o quarto que eu iria ficar e assim que entrei Fechei e tranquei a portar, melhor previnir do que remediar.
Por mais que fosse quase meia noite estava bem quente, então eu iria apenas colocar um vestido bem soltinho.Estou simples, porem linda...
Deixei meu celular carregando no quarto, e logo sai indo em direção a sala. Assim que cheguei me deparei com Jisung e Jeongin, os dois estavam sentados no sofá, enquanto mexiam em seus celulares, fui até eles e parei-me na frente dos mesmos...JISUNG: Jeongin, acho que estou vendo um anjo...
JEONGIN: se você acha, eu tenho certeza
- hey! Parem, oque fazem aqui afinal? Achei que estavam na praia com os outros...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos" {Stray Kids + you}
Random9 histórias 1 destino... Tudo bem não estar bem, eles dizem... Tudo bem chorar as vezes, eles dizem... Tudo bem não sorrir sempre, eles dizem... A verdade é que por trás de todo bom consolo a uma bela mentira. A mentira que pega você, lhe prende...