Say You Wont Let Go...

227 15 331
                                    

Anteriormente...

- abra os olhos e olhe pra mim... - como pedido o garoto o fez, e assim que eu tinha seu olhar sobre mim peguei uma toalha de papel que estava no suporte ao lado da pia de mármore e comecei a secar seu rosto... - porque saiu de lá?

HYUNJIN: eu disse que precisa vir ao banheiro

- mentir é feio sabia?

HYUNJIN: e fingir que não sabe de nada também...

Continuação...

- eu não sou o tipo de mulher inocente que se comporta como adolescente e finge não saber de nada, se eu soubesse do que está falando já teria o dito

HYUNJIN: olha S/n, só esquece, não quero falar sobre isso - o garoto se virou de costas para mim pronto pra sair dali, mas o impedi -

- eu quero entender Hyunjin, eu só quero ajudar você!

HYUNJIN: PARA! CALA A BOCA! - Ele se virou de modo brusco e me empurrou contra a parede -

As minhas costas quentes se chocaram contra o azulejo gélido da parece fazendo um arrepio percorrer a minha espinha, Hyunjin se aproximou mais, então começou a cuspir palavras duras, que ouvidas por mim pareciam espinhos que me penetravam me cortando e matando aos poucos...

HYUNJIN: coloca na sua cabeça que você não pode ajudar todos a sua volta! Que você não pode pagar de boazinha para todos! Que você não pode gostar de todos!... Você não tem a solução para os problemas do mundo, as pessoas não vêem, mas eu sim, você é idiota, hipócrita, egoísta, falsa e estúpida. Estúpida por fazer tudo para todos e saber que eles são fariam o mesmo por você... Acorda, abra seus olhos, para de querer ajudar, você se torna inconveniente... - eu não conseguia me pronunciar, e nem podia, pois sabia que tudo que tentasse falar sairia em forma de lágrimas, porque sou fraca, não consigo controlar as minhas emoções e isso é horrível... -

- Eu gosto de ajudar os outros! Eu sou uma boa pessoa, e sei disso... Mas porque você está me fazendo duvidar?

HYUNJIN: porque você é orgulhosa!

- eu sou orgulhosa? Você estava com problemas com a sua mãe e tudo que precisava era desabafar, e pediu ajuda? Naquela manhã de terça, enquanto o sol nascia eu poderia ter virado as costas pra você e você também poderia ter feito isso, mas não o fizemos... Eu permaneci lá, mesmo não gostando de você, eu permaneci lá, eu tinha os meus próprios problemas, tinha as minhas próprias dores e cicatrizes, mas não virei as costas pra você... Então não me chame de egoísta se sabe que eu estava lá por você, não chame de orgulhosa sendo que eu estou aqui na sua frente, deixando transparecer o quão fraca posso ser... Eu estive lá por você, lembra?

***

Hyunjin Pov's...

Sem nem mesmo perceber, meus olhos estavam exarcados por lágrimas, eu queria chorar, mas não podia demonstrar fraqueza, minha garganta doía, meu peito estava doendo... Eu só queria um pouco de carinho e afeto...
Olhei no meu celular e vejo que era seis e dês, quando olho para frente, já é possível ver o céu ficando claro. Eu estava apenas esperando, quando alguém sentou ao meu lado... Era ela...
A mesma estava com o olhar fixado, esperando o sol se pôr. Finalmente aconteceu, o sol surgiu, S/n olhava encantada, seus olhos brilhavam, e os fracos resquícios de sol batiam contra a sua pele morena, a brisa da manhã, passava pelo seu cabelo que passava um pouco dos ombros...
Eu estava hipnotizado?

"Destinos"  {Stray Kids + you}Onde histórias criam vida. Descubra agora