Anteriormente...
Talvez o Destino esteja conspirando contra mim...
Continuação...
- calma S/n, é só ficar calma...
Estava tentando convencer a mim mesma de que tudo ficaria bem. Eu realmente havia recebido um E-mail da JYP, no mesmo dizia:
" Olá Lee S/n, Aqui é o Park Jinyoung fundador da JYP Entreteniment. Depois de um tempo avaliando seu currículo pude ter a certeza de que você é a pessoa certa para ser a nova Manager de um dos meus grupos masculinos...
Devido a alguns problemas pessoais o antigo Manager demitiu-se e o grupo ficou desamparado, estamos passando por um momento crítico que exige muito do esforço de todos, inclusive dos meninos...
Se você estiver interessado(a), por favor compareça na JYP no dia 02/12 as 7:00 AM...Ass: J.Y Park"
Bem, eu tinha mais de uma semana para pensar a respeito... Quer saber? Eu não sou mais uma garota, já tenho vinte anos de idade, sou uma mulher responsável e vou encarar essa situação como tal...
Confirmei minha presença no dia 02/12 e agora eu contaria para a Gaby que eu realmente iria...•• 17:23 PM ••
GABY: só uma mala é o suficiente?
- claro, talvez eu compre mais roupas por lá...
GABY: haaa estou tão orgulhosa de você, você está realizando todos os seus sonhos e isso é incrível!
- eu tenho que lhe agradecer, acho que se não fosse por você eu não teria conseguido
GABY: você não tem que me agradecer, você se esforçou, se formou por merecer...
- eu vou sentir sua falta - fui até a mesma e a abracei apertado -
Eu procurei no Site do aeroporto vôos para daqui a uma semana, mas não haveriam vôos durante três semanas e por não ter todo esse tempo eu optei pelo único que teria ainda nessa semana, que no caso é daqui a trinta minutos...
GABY: você já vai agora? Mas não está cedo?
- eu quero passar em um lugar antes de ir - disse fechando o porta-malas do meu carro e indo até o lado do motorista -
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos" {Stray Kids + you}
Random9 histórias 1 destino... Tudo bem não estar bem, eles dizem... Tudo bem chorar as vezes, eles dizem... Tudo bem não sorrir sempre, eles dizem... A verdade é que por trás de todo bom consolo a uma bela mentira. A mentira que pega você, lhe prende...