Anteriormente...
Talvez meus amigos não sejam normais, mas sim, eu os amo...
Continuação...
•~ 21:01 PM, Sexta-Feira, 22/ 12/ 2017, S/n Pov's ~•
Estava esperando os meninos voltarem do mercado enquanto assistia um filme quaisquer que estava passando na televisão...
Depois de uns vinte minutos eles chegaram, estavam com as mãos cheias de sacolas do mercado que haviam ido.SEUNGMIN: eu gostei da ideia, mas já não está tarde?
CHANGBIN: meu caro Seungmin, nunca é tarde para se ir a balada...
JEONGIN: ha não sei se eu vou...
CHAN: ué, porque?
JEONGIN: porque estou cansado, e eu não quero ir para um lugar com música alta...
HYUNJIN: aposto que se fosse para ir em outro encontro com a S/n ele não estaria cansado...
MINHO: Hwang Ciúmes Hyunjin ataca novamente...
JEONGIN: sim, se fosse para ir a um encontro com a S/n eu estaria ótimo...
HYUNJIN: seu...
- Chega! - quando soltei tal palavra, o olhar de todos ali recaiu sobre mim, e pela primeira vez, a vergonha tomou conta do meu corpo... - S-sobre, oque vocês estavam falando?
JISUNG: hoje terá uma festa no centro, estilo balada sabe...
FÉLIX: e nós estávamos a fim de ir, você vai ir não é?
- porque não? Só vou me arrumar...
JEONGIN: sabe, de repente o cansaço passou, acho que eu vou sim!
HYUNJIN: você só pode estar me testando...
- está bem, vou ir me arrumar, já volto...
Subi para o meu quarto, e logo comecei a me arrumar.
Uma hora e meia sofram necessárias para que eu estivesse impecável, o motivo maior de eu ter demorado tanto é que eu acabei de entrar naquela uma semana, que acontece todos os meses, pois é, o famoso "ciclo menstrual" eu fico extremamente estressada e sensível em dias assim, então acredite, eu irei matar o primeiro que me estressar...
Mas oque realmente importava é que eu estava linda e muito elegante...
Ótimo! Agora é só ir lá para baixo e me encontrar com os meninos.
Comecei a descer as escadas mas não ouvia nada, cheguei no último degrau da escada e olhei para os lados, mas sem sinal dos meninos, oque me preocupou um pouco, por fim desci a escada por completo e fui até a cozinha, assim que cheguei ali, a vistei todos os meninos, e como sempre eles estavam lindos,as roupas que eles estavam usado eram diferentes, era algo mais despojado... Em outras palavra, estavam perfeitos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Destinos" {Stray Kids + you}
Aléatoire9 histórias 1 destino... Tudo bem não estar bem, eles dizem... Tudo bem chorar as vezes, eles dizem... Tudo bem não sorrir sempre, eles dizem... A verdade é que por trás de todo bom consolo a uma bela mentira. A mentira que pega você, lhe prende...