Capitulo 1

85 5 0
                                    

"It's hard to tell your mind to stop loving someone if your heart still does"

Enrolei a toalha no corpo e saí da casa de banho, na cama estava deitado Louis com um dos seus boxers Calvin Klein fiz um sorriso malicioso para ele e ele saltou da cama e começou a dar-me leves chupões no pescoço.

Eu- Era uma boa maneira de começar o dia…mas esqueces-te de que tenho de ir fazer o pequeno almoço para os rapazes…

Louis- Mas isso resolve-se bem, eu ligo-lhes e cancelo.- diz trincando-me de leve a orelha.

Eu- Agora era festa todos os dias meu querido…

Louis- Parece que não gostas…

Eu- Uns beijinhos não fazem mal a ninguém, não é verdade?

Ele ia começar a falar e eu tapei a sua boca com o meu dedo indicador, atirei-o para cima da cama e deitei-me por cima dele dando-lhe leves beijos e algumas trincas pelo abdómen, subi até á sua boca dando beijos bem selvagens enquanto ele apertava o meu rabo, tapado pela toalha, com força. Ele virou-me e começou a dar trincas fortes no meu pescoço e fazendo arrepiar-me por completo. Levei as minhas mãos ás suas boxers e a minha mão direita entrou nelas e começou a dar pequenos apertões no “pequeno Louis” o que o fez soltar leves gemidos. Levantei-me e comecei a vestir-me ele olhava-me como se estivesse á espera de mais.

Eu- Amor, quem te vir com essa cara pensa que não tens sexo á meses.

Louis- O que tu fizes-te agora não se faz! Deixa-se assim uma pessoa?- diz enquanto aponta para as suas boxers que se pode dizer que estavam bem altas.

Eu- O quê? Foram cinco minutos nem tanto que te deixaram excitado?

Louis- Tu deixas-me maluco !

Eu- Podes-me apertar o soutien se faz favor?

Louis- Isso não se pergunta…- ele vem até mim aperta-me o soutien e dá leves beijos no meu pescoço.

Eu- Obrigada.

Começo a tirar uma roupa do armário e começo a vestir-me.

Louis- Espera!- diz vindo até mim e pegando no meu colar.- esse não foi o colar que o Niall te deu?

Eu- Sim… eu namoro contigo não é Louis? Eu e o Niall somos apenas amigos. Eu amo-te.

Louis- Eu também te amos mas sabes o que é…os ciúmes a falar mais alto.

Eu- Não tens de ter ciúmes, eu sou só tua. -digo dando-lhe um pequeno beijo na boca.

Louis- Vai lá fazer o pequeno almoço enquanto eu me visto.- diz dando-me uma palmada no rabo.

Saí do quarto e fui até á cozinha, comecei a fazer panquecas, sumo de laranja, um prato com fruta e a partir pão.

Enquanto as torradas estavam a aquecer, olhei para o colar e lembrei-me do dia em que o Niall me deu…um dos dias que vai ficar marcado na minha memória como tantos outros…depois do Niall me trair comecei a dar bastantes problemas, comecei a drogar-me e a sair do ritmo habitual, todos os rapazes da banda o sabem…

De repente o trim trim da campainha suou, e eu dirigi-me á porta.

Eu- Olá…- era Niall.

Niall- Olá- diz olhando para o colar.                        

Eu olho o nos olhos e ficamos ali na porta aproximando-nos cada vez mais.

Niall- Espero que um dia me perdoes por tudo.

Eu- Já perdoei. – minto.

Niall- Sabes que as feridas não cicatrizam se o motivo delas ainda te magoar…

Eu- Devias ter pensado nisso antes não achas Niall? – digo aumentado o tom de voz minimamente. Olho-o friamente.

Niall- Desculpa Rose, eu só quero emendar as coisas emendar tudo o que fiz mal. – diz com a voz trémula.

Eu- É tarde para isso, o que passou, passou. Infelizmente doeu demasiado para que agora te consiga olhar nos olhos da mesma maneira.

Niall- Nunca é tarde, e eu so vou acreditar q realmente me esqueces-te quando me disseres sinceramente, que já não sentes nada por mim, como antes, da maneira como nos amávamos.

Eu- Eu já não sinto nada, só quero que tudo passe!

Louis- olá Niall! Entra. – chega de repente. Pergunto-me se terá ouvido a conversa.

Enquanto vou para a cozinha olho para o chão confusa…eu não posso ser fraca e voltar para os braços de uma pessoa que até agora  só me fez sofrer.

A campainha toca de novo.

Louis- Eu vou lá amor.- diz dando-me um beijo e indo á porta.

Niall solta um riso sarcástico pelo nariz, eu olho para os seus olhos que estava agora ligeiramente vermelhos.

Niall- Como as coisas mudam…

Ele tinha razão, as coisas mudaram e a verdade é que tinha saudades de todos os momentos, mas nada poderia mudar isso nada.

Harry- Olá querida!

Eu- Olá jeitoso!- digo enquanto dou dois beijos na cara de Harry.

Liam- Olá Rosie!

Eu- Olá meu fofo !- dou-lhe um abraço.

Zayn- Ois!

Eu- Olá querido - dou um abraço também a Zayn.

Harry- hum, tantas coisas boas nesta mesa…esmeraste-te Rose.

Eu- És mesmo pobre e mal agradecido! Eu vou á casa de banho meninos.

Fui á casa de banho ajeitar o cabelo e voltei a descer, parei á porta a olhar para eles os cincos, a olhar para o sorriso de Niall..

#CONTINUA#

SMOKE CLOUDS // n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora