Eu- Desculpa, mas eu tenho de ir..
Niall- Sim é melhor antes que o Louis acorde.. - anui com a cabeça.
Eu- So quero que saibas que adorei, adorei tudo isto..amo te.
Niall- Como eu te amo a ti - sorri com o canto dos lábios.
Dou lhe um beijo quente e apaixonado, visto me rápido e de seguida saio do quarto olhando-o uma ultima vez e sorrindo.
Como tinha saudades de tudo isto, de o sentir, de acordar com ele..de ter os seus pequenos almoços perfeitos, ouvir a sua boca a dizer asneira. Ele é tudo para mim..só tenho medo que agora seja tarde de mais para emendar todas as merdas que fizemos.
Quando entrei no quarto Louis ainda dormia, fui tomar banho e depois sentei me no sofá de robe e a contemplar o meu anel de noivado. Porque? Porque que eu me estou a sentir tão egoísta quanto a Louis? Ele não merece. Mas eu não posso. Eu não posso simplesmente contar-lhe, apesar de estragar tudo o que tivemos juntos ia estragar também a amizade maravilhosa que ele tem com Niall..e eu não podia, eu simplesmente não sou ninguém para fazer com que isso aconteça.
Amei a maneira como Niall me tocou, a maneira como ele me fazia sentir especial ahhh porque que é tudo tão difícil??
Louis- Bom dia meu amor! - os meus pensamentos são interrompidos por Louis.
Eu- Olá boo
Louis- Ai amor nem sabes!
Eu- Diz me então amor
Louis- Tive um pesadelo horrível!
Eu- Como é que foi amor?
Louis- Que tu me deixavas, porque na verdade nunca tinhas gostado de mim ai amor foi horrível! E depois tinhas me traído, mas eu perdoava-te porque tudo o que queria é que tu me amasses!
Fiquei pálida. Louis não podia saber a cara de pânico dele era simplesmente tremenda não podia vê-lo assim, e tinha sido apenas um pesadelo.
Eu- Oh meu amor! Foi um pesadelo! Achas mesmo que eu era capaz disso? Eu amo-te nunca duvides! - digo abraçando-o.
Louis- Eu matei-me no fim, não consigo suportar a ideia de viver sem ti!
Eu- Louis! Nunca vais fazer uma barbaridade dessas ok? Não podes! Apenas não podes! - elevo o meu tom de voz.
Louis- Oh meu deus amo te tanto!
Eu- E eu a ti, e eu a ti...
Louis- É amanha que vais para a Irlanda certo?
Eu- Sim á noite, mas saio á tarde do navio com o Niall..
Louis- Ah sim sim ok meu amor
Eu- Vamos fazer o que hoje amor?
Louis- Á noite vamos almoçar todos não é?
Eu- Sim é meu amor.
Louis- Entao arranjamos alguma coisa para se fazer!
Eu- É.
Louis- Podiamos ir com o Harry e com o Niall para a piscina que me dizes?
Eu- Boa ideia
Louis- Eu ligo lhes mor
Eu- Ok
Ate os sonhos de Louis andam contra mim porra! Estou ansiosa por sair da porra deste barco e ir para a Irlanda, viver a vida perfeita que tinha, estou farta farta de tudo! Desta mentira toda, farta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE CLOUDS // n.h.
FanfictionOlá chamo-me Rosalie mas todos me chamam Rose…eu namoro com o Louis dos One direction. Podem pensar que tenho uma vida perfeita mas, a verdade é que não, a minha vida está muito longe de ser perfeita, eu gosto do Louis e ele ama-me, mas tenho um pas...