"I miss how happy i was with you"
Estava no quarto a preparar-me para o jantar de Louis…e como sempre a pensar em Niall, hoje sim percebi que Niall se foi, vai ser difícil esquece-lo pois ele foi a primeira pessoa a entrar na minha vida amorosa a pessoa por quem eu me apaixonei de verdade e isso ninguém pode mudar…
Vesti um vestido preto com brilhantes, calcei uns saltos e maquilhei-me um pouco, não muito…
Louis já estava no restaurante á minha espera, bem ele deve querer uma noite como não temos há muito…
Saí do quarto e dirigi-me ao restaurante onde já estava Louis numa mesa ao fundo.
Eu- Olá meu amor - dou-lhe um beijo.
Ele levanta-se e arrasta a minha cadeira para eu me sentar.
Eu- ui Louis, o que vem daí? – digo impressionada.
Louis- É preciso vir alguma coisa para ser assim? Eu sei eu tu gostas destas coisas portanto…
Lembrei-me de Niall, da nossa história louca, de quando nos drogava-mos e depois começava-mos a fazer coisas porcas um ao outro, Louis não tinha razão quanto ao que eu gostava…eu gosto de coisas perigosas o Niall era perigoso e Louis, não sei Louis não é muito o meu género…
Lembrei-me de quando Niall dizia que tinha fome depois íamos roubar qualquer coisa e bem a seguir íamos ambos para a cadeia e esperávamos que os nossos pais nos fossem buscar, soltei um risinho quando me lembrei disso.
…
Eu- bem eu já acabei…
Olho para Louis ele ajoelha-se á minha frente .
Louis- Roselie Maddeleine Barnes, aceitas casar comigo?
Eu fico boquiaberta.
Eu- Eu, eu não sei o que dizer… - arregalo os olhos.
Louis- Diz que sim por favor!
Eu- Eu acho que devíamos pensar melhor. – suspiro fortemente.Louis- Por favor faz de mim o homem mais feliz do mundo casa comigo!
Eu- Esta bem, esta bem – sorri uma ultima vez, tinha de me desprender do passado, e esta era a melhor maneira.
Louis- Oh meu amor!!
Ele abraçou-me e beijou-me.
Dia seguinte*
Estou confusa…eu sou noiva do Louis…á dias disse a Niall que o anel que ficasse no dedo onde tenho o infinito tatuado era para sempre e agora o tenho, o anel que Louis me deu…estarei eu a ser injusta com ambos? Talvez esteja mas eu não podia dizer que não a Louis, eu tenho um agradecimento para toda a vida com ele. Estou sentada no café a olhar o anel de noivado…eu tenho de contar a Niall, não eu vou contar e não vou adiar mais. Paguei o meu croissant misto e o meu sumo de maçã, de seguida dirigi-me ao quaro de niall, não foi preciso bater muitas vezes á porta para que ele a abrisse, lá estava ele com a sua T-Shirt branca e as suas boxer Giorgio Armani.
Niall- Olá não esperava vêr-te aqui?- diz sorrindo.
Eu- Pois, acho que também não me via aqui depois daquilo de ontem…mesmo assim a minha conversa acredito que não seja das melhores…
Niall- O que interessa é que vieste…
Eu- Eu não quero que isto mude tudo o que há entre nós, para já quero que fiques a saber que isto que fiz não é vingança, foi para…
Niall- Diz de uma vez, por favor. - interrompe-me - Estás a deixar-me preocupado…
Eu- Eu e o louis- mostro a minha mão esquerda.- somos noivos… - encaro o chão com os olhos arregalados e a arder.
Niall senta-se na cama com os olhos cheios de lágrimas, sei que tentava controla-las mas logo começaram a escorrer pela sua face rapidamente.
Eu- Por favor, não faças nenhuma asneira. – digo baixo e arrependida.
Niall- Não faças nenhuma asneira?! Rose, por favor depois sou eu que não presto, não me venhas com essas tretas. - diz com uma voz trémula. - tu nem sequer o amas de verdade! Será que aquele simples erro vai fazer com que eu sofra tanto para o resto da minha vida? Eu AMO-TE PORRA! Quando é que vais perceber isso?
Eu- Querias o quê? Que disse-se que não ao Louis, que disse-se não á pessoa que esteve lá quando tu não estives-te? - digo apontando para ele. - Tu, tu é que não me venhas com essas tretas! – elevo o meu tom de voz. – Ainda ontem estavas aqui feliz da vida com uma gaja qualquer, a trocar-me de novo!
Niall- Mas isso não cabe na cabeça de ninguém! Acorda Rose! Tu não o amas! Nós tivemos um amor tão inexplicável, um amor que ninguém jamais o teria! Diz lá, diz lá nos meus olhos e em voz alta que o amas e que já me esqueces-te! Diz! – grita.
Eu- Não caramba, eu AMO-TE eu amo-te mais a ti que a qualquer pessoa, eu era capaz de morrer por ti!!! – digo não controlando as lágrimas que agora corriam violentamente pela minha face enquanto encarava o chão, não era capaz de o olhar nos olhos.
Niall- Então porquê que aceitas-te? – grita de novo.
Eu- PORQUE EU ESTOU FARTA DE SOFRER SERÁ QUE NÃO PERCEBES ISSO PORRA? – grito mais alto que ele.
Niall- Mas eu nunca mais te voltaria a fazer sofr… - chora agora violentamente.
Eu calo-o com um beijo longo e quente, ele agarra a minha cintura e puxa-me para ele, pede permissão para a sua língua entrar na minha boca eu deixo e as nossas língua fazem movimentos selvagens como se estivessem num duelo. Ele leva a sua mão até ao meu rabo e aperta-o com força.
Eu tiro a sua camisola passando as minhas mão lentamente pelo seu abdómen, ele olha-me os olhos, pegando na minha mão esquerda e atirando o anel para o outro lado do quarto, eu trinco o seu pescoço deixando-o arrepiado.
Ele tirava a minha camisola passando as suas mãos pelo meu corpo, as suas mãos estavam frias por isso fez-me arrepiar rapidamente.
Ele faz um sorriso malicioso e tira o meu soutien. Já não aguentava a nossa distância.
Deita-me na cama de seguida , começa a dar pequenas trincas e lambidelas na minha barriga e nos meus seios, deixando-me completamente excitada. Ele tira os meus calções e atira-os para o canto do quarto. Eu olho para o seu “mr.Blondie” como lhe chamávamos sempre e reparo que já estava bem alto. Niall ri-se quando vê que eu estava a olhar para ele. Ele passa as suas mãos pelas minhas costas chegando ao meu rabo e apertando-o com força.
Eu roço as nossas partes intimas e Niall dá alguns gemidos. Dou um risinho e ele levas as suas mãos novamente ás minhas anca empurrando para ajudar a fazê-lo com mais força.
Ele vira-me e eu fico debaixo dele.
Tira as minhas cuecas enquanto dava fortes chupões no meu pescoço. Tirei os seus boxers e vi que o seu amiguinho já estava bem lá no topo, sorri quando vi que Niall já estava pronto a entrar em mim novamente…confesso que fiquei com um bocadinho de medo depois de tanto tempo…
Ele penetra em mim fazendo-me dar um gemido de dor e prazer. Ah como tinha saudades. Não era apennas sexo, isto era amor, puro amor.
Ele fazia-o cada vez com mais rápido e eu puxava os seus cabelos macios e loiros.
Os nossos gemidos ecoavam pelo quarto e eu arranhava as suas costas cada vez com mais força, tentando não gemer muito alto, ele beijava a minha boca fortemente e cheio de desejo.
Ele chega ao seu orgasmo e mais tarde chego eu…mas vi que tanto eu como ele não queríamos parar.
Os nossos corpos suados pareciam dançar ao som dos nossos gemidos. Ele beijava a minha boca tentando abafar alguns deles.
Passados mais alguns minutos deixei cair o meu corpo suado no de Niall sentido a sua respiração ofegante, desencaixei-me dele devagar.
Niall- Eu…já não…sei…o que dizer mais…és a mulher com quem quero passar o resto da minha vida. – faz uma pausa – eu não sei que consigo viver sem ti. Eu amo-te como nunca amei ninguém.
Eu- Eu também te amo – respiro ofegante – tanto..Niall- Então fica comigo…
Eu- Por favor não estragues este momento…Agarrei-me ao seu corpo macio e quente, passando a minha mão sobre todo o seu abdómen sentindo-o estremecer, sempre fora o seu ponto fraco. Beijo de leve os seus ombros e passo a mão pelo seu cabelo, ah come eu gostava do seu cabelo.
#CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE CLOUDS // n.h.
FanfictionOlá chamo-me Rosalie mas todos me chamam Rose…eu namoro com o Louis dos One direction. Podem pensar que tenho uma vida perfeita mas, a verdade é que não, a minha vida está muito longe de ser perfeita, eu gosto do Louis e ele ama-me, mas tenho um pas...