Louis- O que que se passa?
Eu- Nada desculpa..
Louis- Não faz mal, se não quiseres não faz mal meu amor.
Eu- Obrigada por compreenderes.
Louis- Deixa mor
Eu- Vou ali para fazer um chá..queres?
Louis- Não babe obrigada.
A minha cabeça andava as voltas, o sentimento por Louis era grande mas no fundo sabia que o Niall, era aquele com quem eu queria passar o resto da vida ao lado, era ele a razão da minha vida..so não sabia como explicar isso ao Louis, a todo o mundo, se todos pudessem compreender como Ed. So não quero fazer uma asneira que dure para sempre. Não quero estragar a relação deles os dois.
A agua do meu chá estava a aquecer, o meu telemóvel deu um som de mensagem, peguei nele e era de Niall: "Não consigo parar de pensar em ti, eu acho que tu já me corres nas veias..ahah estarei a ficar maluco? Não sei. Talvez sim. Talvez não. So sei que não aguento nem mais um minuto sem te ver, fazes parte de mim. Nunca me senti tão apaixonado na vida. Agora sei o que é sentir saudade duma pessoa e posso garantir te que não é um sentimento nada bom. Sentes te sozinho sem ninguém, sentes que a pessoa mais importante da tua vida desapareceu por completo, é quando percebes que era e é com essa pessoa que queres passar o resto dos teu dias, ate ao teu ultimo suspiro em terra. Quando percebes que ninguém neste mundo e no outro pode ocupar o lugar dessa pessoa. Se neste momento pudesse pedir um desejo pediria te a ti, pediria ter te ao meu lado num futuro recente. Pediria que fosses a mãe dos meus filhos, que lhe fizesses festinhas quando eles se sentissem mal, pediria que eles se apaixonassem por ti como eu me apaixonei. Duma maneira tão bonita, a maneira como vês o mundo a maneira como me vês a mim. Apetece me gritar ao mundo que tu és a mulher mais perfeita que eu já algum dia conheci na minha vida que algum dia conhecerei na minha vida. Amo-te Rosalie Barnes."
So conseguia sorrir. Niall nunca tinha sido muito ligado a textos deste género, mas ele era diferente comigo..por muitos defeitos que eu tivesse eu sei que ele ia la estar para mim. Eu: "Amo-te Niall Horan."
O meu chá já estava pronto. Fui ate ao sofá e sentei me, era agora que eu ia dizer a Louis aquilo do casamento de Greg.
Eu- Hm, Louis?
Louis- Sim
Eu- Hm o Niall disse me que o Greg se ia casar daqui a um mês e disse que ele ia adorar que eu fosse. E convidou-me. Eu queria perguntar se te importas?
Louis- Oh meu amor, claro que não. Acho super normal fazem parte da tua família por mais que tenha ciúmes sei que não vai acontecer nada, afinal trata se da tua terra natal. E eu confio em ti e no Niall.
Eu- A serio amor? Saímos daqui a dois dias.
Louis- Então vamos ter que os aproveitar ao máximo!! Claro que não me importo amor.
Eu- Amo te boo amo te!
Louis- E eu a ti R.
Eu- Oww.
Eu realmente o amava, mas não dessa maneira e eu tinha percebido ali, naquele momento.
Eu- Sabes Lou, vou sentir a tua falta..
Louis- Vais?
Eu- Sim, acredita babe..
Apesar de tudo eu ia sentir saudades, ele é tao bom para mim e eu gosto tanto dele...mas...oh porque que tem de ser tão dificil.
...
Passaram se umas horas e já eram 8pm e eu e o Louis decidimos ir jantar fora.
Eu- Tas vestido mor?
Louis- Sim já vou amor
() Peguei na mala e Louis no casaco e saímos, fomos ao restaurante.
Quando chegamos o restaurante estava razoavelmente cheio.
Louis- Onde te queres sentar mor?
Eu- Vamos mais la para o fundo
Louis- Olha ali mor não é o Harry, o Niall e o Ed?
O meu olhar desviou se e vi os três sentados numa mesa a aguardar pela comida.
Louis- Vamos juntar nos a eles mor?
Eu- Hm sim porque não. — digo hesitante.
Louis- Olha aqui os três malucos!!
Eu- Heyy
Harry- Olha os queridos!! Sentem se aqui!
Niall- Olá bebes :3 — diz em tom de gozo.
Ed- Hey malandros!
Eu- Já jantaram?
Harry- Ainda não, ainda nem pedimos!
Louis- Imagino ali o Niall já a enlouquecer!
Niall- Muito!
Eu- Há coisas que nunca mudam não é Horan?
Niall- É verdade..
Ed- Então vieram jantar os pombos foi? — diz mudando de assunto
Louis- Foi, estávamos com imensa fome!
Sentei me ao pe de Niall, á minha frente estava Louis e ao lado Harry, o Ed estava no canto da mesa. Lembrei me da mensagem que Niall me tinha mandado ainda a umas horas.
Pousei os cotovelos na mesa e levei a unha do dedo indicador á boca, sentia me observado por Niall, ouvia todos falarem, mas eu e Niall permanecíamos calados, como se estivéssemos a ter o nosso próprio momento. Sinto a mão de Niall pelas minhas pernas o que me faz arrepiar, de repente ele leva-a as minhas partes baixas massajando-as o que me faz soltar um gemido.
Eu- Mmmm.. — pouso as mãos com força na mesa. Calam se todos e olham para mim.
Louis- Estas bem amor? — diz elevando as sobrancelhas.
Eu- Hm, hm..engasguei me mor..
Louis- Ah ok..
Harry- Mais parecia um gemido rapariga! — ri-se.
Eu- Que piada — riu-me gozando com Harry.
Ed ri-se pelo nariz e olha para Niall. Acho que reparou..
Niall- Ahahahah parecias um gato a ser estrangulado!! — dá uma gargalhada que dura segundos.
Eu- É Niall? Vamos ver então!
Ele quer brincadeira vai ter.. passados uns minutos levei a minha mão esquerda á sua parte baixa e apertei com força, Niall deu um grito.
Niall- Ahhh — grita trincando o seu lábio inferior.
Harry- Olha outro!
Louis- que que se passa? — diz rindo-se
Eu- De nada. — sussurrei para Niall ouvir.
Ed- Vocês passam se miúdos, que dois! — diz piscando-me o olho. Agora tinha a certeza de que ele tinha reparado.
Niall- Ui que cabelo tão lindo — diz enquanto me despenteia.
Eu- Foda-se tu queres brincar vê lá meu! — digo despenteando-o.
Niall- Tu achas te oh doida!
Eu- Vai po caralho! — digo gozando
Niall- JÁ te disse que me adoras oh
Eu- Ya ya sonha!!
...
Niall pegou no telemóvel e mandou uma mensagem para mim. "Sempre nos vemos logo?"
Eu aceno que sim com a cabeça.
Depois de algum tempo acabamos e decidimos ir todos para os quartos.
Já no quarto*
Eu- Estou mesmo cansada..- minto.
Louis- Também eu acho que vou cair na cama e dormir.
Eu- Fazes bem mor..
#CONTINUA
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE CLOUDS // n.h.
FanfictionOlá chamo-me Rosalie mas todos me chamam Rose…eu namoro com o Louis dos One direction. Podem pensar que tenho uma vida perfeita mas, a verdade é que não, a minha vida está muito longe de ser perfeita, eu gosto do Louis e ele ama-me, mas tenho um pas...