Capitulo 16

5 3 0
                                    

Acordei eram 9h da manha. Acho que fiquei a dormir ontem, ao meu lado estava Louis ainda a dormir, decidi não o acordar e levantei-me. Fui ate á casa de banho, lavei a cara e fiquei a olhar o espelho.

Era hoje. Finalmente o dia chegou. No meu rosto apareceu um sorriso, não dos falsos mas um sorriso verdadeiro como já não tinha antes. Era um dia especial, ia voltar a ver a minha família, a ver a família de Niall. Demasiado emocional para mim, acho.

Tomei um duche rápido e de seguida vesti-me (). Fui ate á cama e sentei-me em cima de Louis, levei a minha mão ate á sua cara e fiz uma leve festinha..ele parecia nao querer acordar.

Eu- Bom dia meu amor – sussurro ao seu ouvido.

Louis sorriu sem abrir os olhos, continuei a fazer leves festinhas na sua face Louis continuava a sorrir e explorava o meu tronco como quem procurava algo, o que fazia o meu corpo arrepiar se.

Louis- É tão bom acordar assim.. – diz abrindo os seus olhos lentamente.

Eu- É hoje amor..

Louis- Eu sei.. – o sorriso que preenchia a sua face era agora extinto.

Eu- Não fiques assim por favor, não te quero ver assim no ultimo dia que tenho contigo..

Louis- Eu tento mas...saber que vais estar fora tanto tempo – faz uma pausa de segundos – deixa me mal.

Eu- Eu percebo mas vamos fazer que não seja tão difícil, afinal eu vou voltar.

Louis- Eu sei, eu sei...estou a ser parvo não estou?

Eu- Claro que não meu amor, so não te quero ver assim.

Louis- Não vais ver! Ora bem vamos vestir-nos para irmos tomar o pequeno almoço com os rapazes.

Eu- Não! – altero o meu tom de voz – primeiro quero agradecer-te.

Louis- Porque meu amor?

Eu- Por tudo o que tens feito por mim. Por seres quem és para mim, por nunca me teres deixado sozinha, por nunca me teres deixado ir abaixo...foste tu, tu é que la estiveste quando mais precisei. Tenho medo de te perder pela minha arrogância e pelo meu egoísmo. Desculpa se não fui aquela que tu querias neste ultimo ano mas também não tenho andado muito bem e mais de tudo obrigada por me amares.

Louis- Oh meu amor, se continuares com essas coisas não te deixo ir – diz abraçando-me – e não tens de me agradecer, eu é que te agradeço por me teres salvo! Nunca te vou deixar.

Deixei-me estar os seus braços...bem, todos os agradecimentos que lhe fiz eram verdadeiros e genuínos mas, a duvida permanecia na minha cabeça...e Louis não era o homem com que eu queria passar o resto da minha vida. Acho que era apenas um grande amigo, grande, grande amigo. Ele largou-me e foi-se vestir, sentei-me na cama e observei-o a vestir-se, talvez estivesse a ver se a chama reacendia outra vez, mas nada vinha, nem um arrepio, nem um suspiro, nem borboletas, bem...não vinha nenhum daqueles sintomas em que as pessoas costumam dizer que se está apaixonado...talvez fosse bom, não. Não era nada bom, porque quando eu pensava em "amor" tudo o que vinha á minha cabeça era Niall.

Peguei no meu telemóvel e tinha uma mensagem de Niall: "Bom dia meu anjo, bem como me tinhas pedido consegui a viagem para ainda mais cedo! Hoje em Londres, antes de almoço...é bom que já tenhas a mala feita saímos do cruzeiro em uma hora! Bj."

Panico? Muito! Não pela mala, pois já a tinha feito, mas com o que ia dizer a Louis, de um momento para o outro uma ideia se tomou na minha cabeça.

Eu- Louis!

Louis- Sim?

Eu- Saiu do cruzeiro daqui a uma hora.

Louis não falou, apenas baixou a cabeça.

SMOKE CLOUDS // n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora