Quando Niall saiu do quarto voltei a deitar-me na cama, á espera de Louis…eu sou mesmo cabra…eu deixei Niall tocar-me, será que estou a fazer a Louis o que Niall me fez a mim? Não eu não posso, não posso magoar Louis dessa maneira, fazê-lo passar por tudo o que passei não posso…eu tenho de esquecer Niall ele é passado e como dizem o passado não nos deve atormentar no presente e eu não vou deixar, não vou deixar que isto se repita.
Louis entrou no quarto a limpar o seu cabelo a uma pequena toalha branca já ensopada.
Louis- Olá meu amor! Está uma tarde tão maravilhosa e tu aqui fechada no quarto. – diz pousando a toalha no cesto da roupa suja na casa de banho que dava entrada direta ao quarto, voltando novamente para a frente da cama.
Eu- Não me apetecia Louis. - digo percorrendo-o com o meu olhar, observando tudo o que fazia cuidadosamente.
Louis- E que me dizes a um banho.- diz mordendo o seu lábio inferior.
Eu- Hum, eu gosto da ideia – pouso o livro que tinha continuado a ler, agora fechado sobre a mesinha de cabeceira. Caminho em cima da cama até ele.
Louis- Vamos lá! – pega no meu corpo, que estava mais elevado que o dele, dou um leve guincho e abro as minhas pernas agarrando me com elas á sua anca.
Deixou-me na casa-de-banho dizendo para ligar a água, assenti com a cabeça enquanto ele se dirigia ao mini bar num compartimento pequeno ao lado do quarto. Todo o quarto era grande e mas tinha espaços abertos e amplos o que me dava uma fácil observação do que fazia.
Liguei a água deixando-a a escorrer enquanto me despia.
Louis- Não sei se te resisto ali dentro. - diz já vendo-me nua, trinca o lábio.
Eu- Vais ter que resistir – faço-me difícil mentindo-lhe.
Louis entra na banheira e eu entro de seguida.
A água corria pelos nossos corpos, Louis agarrava as minhas ancas e dava-me beijo nos ombros alternadamente, passando pelo pescoço e chegando á boca dando beijos mais fortes e selvagens.
Eu dava breves palmadinhas no seu rabiosque e ele dava pequenos risos. Ele afastou-me e olhava o meu corpo passando a sua mão por ele e seguindo-as com o olhar o que me deixava envergonhada.
Louis- Tu és perfeita! Casa comigo.
Eu- E tu és um tolo, assim deixas-me sem jeito Louis. – encosto a cara ao ombro, olhando o seu corpo esbelto.
Louis- Estou a falar a sério tu és linda, por dentro e por fora. – passa a sua mão pelo meubraço ao mesmo tempo que a água escorria pelo mesmo.
Eu- Claro Louis – brinco.
Eu abracei-o e ficamos ali durante longos minutos.
*Depois do banho
Louis estava deitado na cama apenas de boxers tal como eu apenas de roupa interior, eu estava com a minha cabeça no seu peito, enquanto fazia desenhos irregulares com o meu dedo indicador no seu abdómen, conseguia observar a sua pele arrepiar-se ele fazia-me leves festinhas no cabelo.
Louis- Hoje vamos jantar com o resto do pessoal – interrompe o silêncio calmo no quarto.
Eu- Ok… - disse um pouco hesitante, acho que ia ser estranho encarar Niall com Louis depois do que tivera feito.
Louis- Hum… - fala como que arrependendo-se de dizer o que ia dizer.
Eu- Sim. – fi-lo acabar a frase.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE CLOUDS // n.h.
FanfictionOlá chamo-me Rosalie mas todos me chamam Rose…eu namoro com o Louis dos One direction. Podem pensar que tenho uma vida perfeita mas, a verdade é que não, a minha vida está muito longe de ser perfeita, eu gosto do Louis e ele ama-me, mas tenho um pas...