Capitulo 12

9 2 0
                                    

Era meia noite e meia e Louis já ressonava..vesti-me rápido e sem fazer barulho sai do quarto e fui ter com Niall. Bati á porta, Niall abriu, estava de camisola branca e de boxers pretos, ficamos a olhar-nos nos olhos por longos segundos.

Niall- Vieste.. — sorri.

Eu- Era impossível não vir..tenho saudades tuas.

Niall- Entra..

Entrei e fui ate á cama dele sentei la no meio da cama em pernas á chinês, ele fechou me a porta e sentou se á minha frente também de pernas á chinês.

Eu- Já falei com o Louis sobre o casamento..

Niall- E ele?

Eu- Disse que era super normal e claro que não se importava

Niall- Isso é óptimo!

Eu- Sim é — sorriu — aquela mensagem que me mandaste..

Niall- Parece que estava inspirado — sorri.

Eu- Não, falando a serio.. — olho-o de cima a baixo.

Niall- Ah..sim tudo o que disse foi genuíno. Cada uma daquelas palavras era verdade e continua a ser. Não imagino o meu futuro sem ti.

Eu- Nem eu sem ti.. — inclinei o meu corpo para a frente e beijei-o, beijos lentos e com sentimento.

As mãos dele vieram ate á minha cara fazendo com que eu me levantasse e me senta-se sobre ele.

Sem nunca separar-mos as nossas bocas, ele desliza as suas mãos sobre o meu tronco e levanta a minha camisola tirando-a. As mãos dele estavam frias o que me fez arrepiar, ele deita me por baixo dele e começa a beijar o meu pescoço descendo cada vez mais a sua boca. Os seus beijos eram quentes e arrepiantes, ele volta a subir a sua boca até á minha e eu tiro-lhe a camisola vendo o seu abdómen bem definido, passo a minha mão por ele, ele levanta o seu tronco e fica a olhar-me durante algum tempo era como se os nossos olhares tivessem uma vida em comum como se fizessem parte um do outro. Eu viro me e fico por cima dele, ele desperta o botão dos meus calções, enquanto das beijos bem selvagens na minha boca e no meu pescoço, ambos tínhamos necessidade um do outro, era amor. Eu fazia movimentos calmos com a minha anca, ele tira me os calções, estávamos ambos de roupa interior, eu comecei a dar beijos pelo seu abdómen e algumas trincas. Ele pôs o seu corpo sobre o meu outra vez e começou a dar chupões e beijos na minha barriga o que me fazia dar breves gemidos, tirou o meu soutien e  deitou-o ao chão, estávamos ambos com uma respiração abafada. As nossas bocas juntavam se outra vez como se fizessem parte uma da outra ele leva as suas mãos as minhas cuecas e tira-as, de seguida eu tiro os seus boxers.

Niall- Sim?

Eu- Sim.

Ele penetrou em mim lentamente e começou a aumentar a velocidade a cada momento, os nossos gemidos eram fortes e altos. Ele beijava a minha boca para tentar abafar os meus gritos, eu arranhava as suas costas não com muita força para não o magoar muito. Ele tinha as suas mãos agarradas as grades da cama, os seus gemidos eram altos, trincava o meu pescoço e fazia me arrepiar e gritar cada vez mais.

Depois de algum tempo acabamos ambos estávamos cansados o corpo dele estava suado e arrepiado. Beijei-o uma ultima vez.

Eu- Amo-te Niall.

Niall- E eu a ti Rosie.

Deitei-me para o outro lado e fiquei a dormir.

POV'S NIALL ON:

Ela tinha ficado a dormir...como é linda. Eu era feliz ao pe dela, como nunca tinha sido antes...e deitei tudo a perder. Como, como é que eu fui tão burro? Eu tinha a mulher mais perfeita do mundo ao meu lado, como é que eu fui fazer aquilo? É a coisa de que mais me arrependo. Eu quero ser feliz com ela, ao pe dela!

Eu fazia carícias no seu cabelo macio e loiro, a sua cara é linda e o seu sorriso o mais lindo de todos...

"You never love yourself half as much as i love you..and you never treat yourself right darlin' but i want you to..if i let you know im here for you..maybe you love yourself like i love you.."

...

Quando acordei ela ainda dormia, por isso decidi ir fazer um pequeno almoço para a princesa mais linda do mundo.

POV'S NIALL OFF:

Acordei, olhei para o relógio e ainda era cedo, Niall já não estava ao pe de mim. Peguei na sua camisola e nas minhas cuecas e vesti. Fui ter com ele á cozinha e tinha la a mesa com sumo e umas torradas, e fruta.

Eu- Bom dia — digo com uma voz ensonada.

Niall estava de avental e de boxers, trinquei o lábio e ele deu-me um beijo longo e amoroso.

Niall- Bom dia pequena!

Eu- Se continuar assim vai ser — digo nos seus braços.

Niall- Ow sim minha fofa! Senta te e começa a comer minha comilona

Eu- Tu mandas! — trinco o lábio inferior.

Niall- Foi uma das melhores noites da minha vida..

Eu- E da minha amor..

Niall olha para mim com um sorriso enorme no rosto

Niall- Amor?

Eu- Sim, porque não?

Niall- Não, por mim não há problema nenhum ate fiquei muito feliz!

Eu- É assim que gosto de te ver, feliz!

Niall- Ai foda-se estas mesmo fofa!

EU- Ow amas me!

Niall- Muito.

Eu- Sim?

Niall- Sim.

Eu- Partimos amanha á noite não é?

Niall- É meu amor, estou mortinho por ir.

Eu- So quero ir a minha casa outra vez!

Niall- Eu posso ir contigo!

Eu- Ahahah claro que sim.

Niall- Yeey!!

Eu- Oww es tão fofo.

Niall- Aprendi contigo oh gata!

Eu- Rrr miauu! Hoje vamos todos jantar né?

Niall- Yap vamos ver como corre — diz piscando o olho.

Eu- Ai de ti que comeces com aquelas merdas!

Niall- Não te preocupes amor ahahah

Eu- Amo a tua gargalhada..

Niall- E eu amo te a ti

#CONTINUA

SMOKE CLOUDS // n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora