Eu- Não, não adianta não vou falar disso! - aperto o meu pulso com força.
Niall- Voltas-te a fazê-lo não foi? - olha para o pulso que eu estava a agarrar.
Eu- Não...sim, Niall é muito complicado...é o meu refugio quando não tenho mais ninguém...
Niall- Tinhas-me a mim!
Eu- Desculpa...mas sabes que não.
Niall- Eu não te vou julgar, é verdade que me parte o coração quando sei que o fizes-te mas, a verdade é que não sou nenhum santo...diz-me só o porque?
Eu- O porquê Niall? Sabes o que é sentir este peso sobre mim todos os dias, este peso de saber que te amo e que te estou a fazer sofrer, o peso de saber que estou noiva do Louis e mais tarde ou mais cedo vou magoa-lo que ele não vai aguentar aquilo e vai se sentir uma pessoa horrível...que nunca mais vai querer olhar para a minha cara porque eu fui uma...
Niall- Shh...calma minha pequena, isso não vai acontecer... és das pessoas mais fortes que eu conheço consegues resolver tudo...e agora podes estar mais fraca mas sempre que precisares eu estarei sempre lá para ti...não te esqueças! — agarra a minha mão levemente.
Eu- Eu não consigo mais... - olho o teto, tentando parar as lágrimas que queriam cair.
Niall- Ai isso é que consegues! Não vais chorar porque isso parte-me o coração... - agarra a minha mão com mais força.
Eu- Desculpa é que está tudo a ser muito confuso...
Niall- Eu sei pequena.
Ele pos a sua mão novamente sobre a minha...ficamos calados como duas pessoas que já se conheciam tão bem que nem precisavam de falar para saber o que diziam...Ele levou a palha á boca e deu uma tragada, depois começou a cantar versos da música you and I...eu soltei um sorriso.
Niall- Em que tanto pensas?
Eu- Em nós...
Niall- Era tudo muito mais fácil...
Eu- Eram outros tempos...éramos pessoas diferentes. Talvez melhores...talvez não, mas o problema é que mudamos. — sorriu forçadamente.
Niall- O problema está aí as pessoas mudam, as memórias não.
Eu- Sabes qual é mesmo o problema? É que nós os dois não conseguimos aceitar que tudo tem um fim... - engulo seco, tentando afasta-lo.
Niall- Talvez porque este não seja o nosso fim. Eu sei que nós os dois fomos feitos para ficarmos juntos e ninguém, ninguém mesmo me vai conseguir tirar essa ideia da cabeça nem mesmo tu. — insiste.
Eu- Também não é fácil para mim ter de pensar assim, mas eu não posso partir o coração ao Louis...ele não ia aguentar. Percebe eu não consigo faze-lo passar por uma traição, eu já passei por isso eu sei o quanto me doeu. Eu realmente fiquei a perceber o que era chorar todas as noites pela pessoa que um dia realmente amamos, senti-me lixo como se não fosse precisa para nada nem para ninguém. Senti-me trocada pela pessoa que pensei que nunca fosse capaz de me fazer aquilo, pela pessoa que me tinha prometido ficar lá para mim para sempre. Eu não o vou fazer passar por isso, não vou. - falei calmamente, afinal se disse-se aquilo mais bruscamente sabia que iria acabar por chorar e eu não o ia fazer ali, á frente dele não.
Niall- Eu nunca pensei... - arregala os olhos encarando as nossas mãos que continuavam juntas.
Eu- Nunca pensas te mas é assim...não há outra maneira de explicar as coisas desculpa, desculpa se te estou a fazer sentir culpado mas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE CLOUDS // n.h.
Hayran KurguOlá chamo-me Rosalie mas todos me chamam Rose…eu namoro com o Louis dos One direction. Podem pensar que tenho uma vida perfeita mas, a verdade é que não, a minha vida está muito longe de ser perfeita, eu gosto do Louis e ele ama-me, mas tenho um pas...