"I'm not mad, i'm hurt. There's a difference."
Niall- Eu, eu…eu não sei muito bem explicar.
Eu- Por favor Niall, eu dei-me ao trabalho de vir até aqui e tu não fazes esse esforço…por favor diz-me. – suspiro forte no fim.
Niall- Eu só quero que tu voltes para mim… sermos ó um de novo.
Eu- Como Niall? Como queres que eu volte para ti? Deves achar-me maluquinha! Tu deixaste-me despedaçada…eu amava-te tanto! – reviro os olhos, frágil.
Niall- Desculpa - disse baixo enquanto baixava a sua cabeça.
Eu- Eu nem sei para quê que vim aqui perder o meu tempo, como se o raio da minha vida já fosse fácil. – levanto-me virando-lhe costas e levando as mãos á cabeça.
Niall agarrou o meu braço com força para me impedir de sair e faz com que me virasse para trás.
Eu- O quê que queres mais de mim Niall?- digo baixo encarando-o deixando cair a minha cabeça no ombro.
Niall- Tu só vês o que tu sofreste?! Mas agora vais engolir tudo o que me fizeste passar. - eleva a sua voz.
Senti uma dor forte no meu peito enquanto ele penetrava os seus olhos azuis arregalados em mim. Sentei-me na cama encarando o chão.
Niall- Depois de te trair tu acabas-te comigo eu fiquei destroçado, eu chorava todas as noites só de pensar o canalha que tinha sido – pára por segundos - só de pensar que te tinha perdido e que tu nunca mais ias voltar…e quando te juntas-te ao Louis tudo foi a baixo, tu já pensas-te o que é sentires que perdes-te a pessoa mais importante na tua vida para sempre. - diz baixando a voz aos poucos. - Eu só te queria a ti…
Eu- Ai é? Só me querias a mim – funguei – pára por favor, eu acho que não mereço isto. – fecho os olhos.
Saí do quarto a correr do quarto deixando o Niall em suspenso.
Corri até ao meu quarto e vi que Louis já dormia…dirigi-me á minha mala que estava debaixo da cama. Abria e ao fundo vi um maço de tabaco, peguei nele e num isqueiro e dirigi-me ao “alpendre” do cruzeiro. Eu tinha prometido a Louis que não o voltaria a fazer…mas eu não aguento mais.
Encostada a umas grades peguei num cigarro acendi-o e levei-o á boca…aquele sabor preenchia-me, e as pequenas nuvens que fazia deixavam-me mais calma, enquanto isso lágrimas escorriam pela minha face. Apenas contemplava o céu estrelado e o mar azul e turbulento, hoje enquanto Niall falava comigo sobre o que sofreu, consegui encontrar o Horan que tinha conhecido desde sempre, que me amava e acho que isso foi o que doeu mais, perceber que não se é mais amado.
Fumei uns cinco cigarros e voltei ao quarto, despi-me e meti-me na cama apenas de cuecas e soutien…
Louis agarrava-me fazendo conchinha e eu adormeci borratada de rímel e cheirando a cigarro.
*Dia seguinte
Louis ainda dormia agarrado a mim, e eu olhava o teto do quarto, decidi acordá-lo vendo que já não era muito cedo.
Comecei a dar muitos beijinhos no abdómen, e depois na sua boca.
Louis- Hum, podia acordar todos os dias da minha vida assim! – afirma ainda de olhos fechados.
Eu- Não acordas se não quiseres!
Louis- Se tu não quiseres!
Eu- É obvio que quero. - digo trincando o seu lábio inferior sensualmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SMOKE CLOUDS // n.h.
FanfictionOlá chamo-me Rosalie mas todos me chamam Rose…eu namoro com o Louis dos One direction. Podem pensar que tenho uma vida perfeita mas, a verdade é que não, a minha vida está muito longe de ser perfeita, eu gosto do Louis e ele ama-me, mas tenho um pas...