Capitulo 14

8 3 0
                                    

Niall- Bem babes eu tenho de ir, para me ir arranjar para logo

Eu- Eu acho que vou contigo Niall, preciso de um banho longo ahah

Louis- Ok amor, eu acho que vou ficar aqui mais um bocado

Harry- Sim eu fico a fazer te companhia

Eu- Ok então ate já queridos – digo dando dois beijos a harry e um na boca a Louis.

Niall- Xau jeitosos – diz dando uma palmada nos rabos de ambos.

Eu- Ahah

..

Niall- Hm, Rose

Eu- Sim

Niall- Eu preciso de dizer te uma coisa so não fiques chateada..

Eu- Estas a deixar me assustada diz de uma vez por favor..

Niall- Eu contei ao Harry sobre nos..

Eu- Tu o que?! – digo parando no corredor – tu tens a noção de quão grande é a amizade dele e do Louis?! Ele, ele vai lhe contar oh meu deus!

Niall- Calma tem calma, ele ficou um pouco exaltado ao inicio so que eu depois disse lhe que a nossa historia era demasiado forte e assim...e ele ficou mais calmo e disse que nos apoiava em tudo, so que o Louis não merecia...mais que ninguém ele não merecia...

Eu- Oh foda-se – encosto a minha cabeça ao peito de Niall – eu tenho de falar com ele..

Niall- Sim, mas depois por favor...podemos aproveitar este tempinho sem o Louis? – diz empurrando me com o seu tronco para dentro da sua suite

Eu- Niall não achas um pouco arriscado?

Niall- Em tempos so gostavas de coisas arriscadas...vamos viver esses tempos um bocadinho?

Eu- Não, vamos fazer uns tempos bem melhores – digo beijando a sua boca.

Niall sorria durante o beijo, ele empurrava o meu corpo lentamente até á casa de banho, sem nunca separar os seus lábios dos meus, ligava a agua na banheira, trincava os meus lábios sucessivamente. Eu tirava a sua camisola e passavas as mãos pelo seu tronco dando umas risadas quando via o seu corpo ficar arrepiado, tirei os seus calções e ele entrou na banheira sentando-se na pouca agua que sem encontrava no fundo, entrei também e comecei a fazer um strip bem sexy para Niall, ele sorria e trincava o seu lábio inferior, estava morto de desejo e levantou-se, mexendo no meu corpo e trincando o meu pescoço e parte dos meus seios o que me fazia arrepiar. A agua escorria pelos nossos corpos que se encontravam agora ligados o que tornava as coisas bem mais excitantes. Comecei a dar leves chupões pelo seu pescoço e de seguida descia dando trincas no seu tronco, subi rapidamente, ele beijava a minha boca com muita safadeza e apertava o meu rabo com força, o que me fazia dar uns gemidos leves e baixo, olhei para o "mr.blondie" e já estava bem alto, sinto o Niall sorrir e encostar me contra a parede com força penetrando em mim de seguida, dei um grito de dor e prazer, ele agarrou as minhas mãos e começou a aumentar a velocidade fazendo com que ambos déssemos gemidos altos, ele tinha uma respiração ofegante e os seus olhos reviravam-se de prazer, eu gritava bem alto. Quando estávamos num ritmo de prazer intenso ouvimos alguém bater á porta. Eu separo me rápido de Niall e começo a rir me bem alto e de uma maneira bem engraçada.

Niall- Tem calma, fica aqui eu já venho vou ver quem é

Eu- Ahahah vai la! – peguei numa toalha e enrolei em volta do meu corpo.

Observava Niall a vestir uns boxers rápidos e com um alto super alto mesmo nas suas boxers, secava o cabelo rapidamente com uma toalha eu sorria e trincava o lábio fiquei atrás da porta a observar.

Niall- Sim?

Xxxx- Abre sou eu

Niall abre a porta- Louis? – fica com uma cara espantada assim como eu enquanto me escondo.

Louis- Desculpa se estou a interromper alguma coisa...mas viste a Rose?

Niall- Não, não ela voltou logo para o quarto quando viemos..

Não aguento e dou um espirro

Louis- Hm – diz olhando para a porta da casa de banho.

Niall- Eu estava com uma rapariga..

Louis- Eish desculpa mano, não queria mesmo interromper vai la, eu fico a espera dela no quarto vá, vai la!

Niall- Obrigada mano.

Saiu da casa de banho e a minha boca forma um "o". Niall começa a dar aquela gargalhada que eu tanto amo e cai para cima da cama.

Eu- Oh meu deus ahahah.

Niall- Foda-se ficamos mesmo a meio ahahah

Eu- Que sorte! – digo ironicamente.

Niall puxa me para cima dele na cama.

Eu- Es completamente doido!

Niall- So se for por ti – trinca o meu lábio

Eu- Depois acabamos isto – digo beijando o seu corpo enquanto me levanto. Visto o meu biquíni e um casaquinho transparente por cima. – Xau amo-te! – digo mandando um beijo com as mãos.

Niall- gaja boa! – grita enquanto faz o símbolo de coração com as mãos. Eu sorriu e saio do quarto correndo ate ao meu.

...

Eu- Louis amor!

Louis- Ola amor onde estives te? Já tomei banho e tudo

Eu- Desculpa, desculpa mas, fui apanhar um bocado de ar.

Louis- Não faz mal mor vai tomar banho para te pores bonita

Eu- Ok, tu mandas – digo ainda com uma respiração ofegante.

*Depois do banho

Estava a vestir-me.

Louis- Olha amor nem sabes, fui ao quarto do Niall á bocado á tua procura e ele estava a comer uma gaja

Eu- Pois – digo nervosa – é mesmo doido!

Louis- Tem que aproveitar não é verdade?

Eu- Pois, pois..concordo completamente

Louis- Aw amo-te - diz vindo ate mim e beijando-me.

Eu- E eu a ti..

#CONTINUA

SMOKE CLOUDS // n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora