Capitulo 7

10 2 0
                                    

" I ain't no angel, i never was.."

Depois de alguns minutos ali continuava eu, deitada na cama de Niall a contemplar o seu rosto macio enquanto ele dormia. Tinha saudades de Niall, do seu toque, do seu olhar, dos seus beijos…tinha saudades de tudo.

Niall satisfazia-me por completo, sabia todos os meus pontos fracos e fortes…nos havíamo-nos conhecido desde sempre, visto que éramos vizinhos e as nossas famílias se davam extremamente bem e começamos a namorar no 9º até ao ano passado haviam seis anos de confidencia, de brincadeira, de partilha, de lealdade e acima de tudo de amor…foram anos em que muitos problemas vieram para cima de nós mas apesar disso consegui-mos ultrapassar tudo e no ano passado ambos estragamos tudo com a merda de uma traição e eu, eu devia ter compreendido porque já tínhamos passado seis anos juntos…e eu estraguei tudo.

Os meus pensamentos são interrompidos pela vibração do meu telemóvel. Quando olho para o ecrã a foto de Louis estampada lá fazia-me sentir horrível. Atendo.

Eu- Sim?

Louis- Olá amor. - diz com uma voz ensonada. - onde estás?

Não lhe posso mentir portanto vou dizer a verdade.

Eu- Hum…vim tomar o pequeno almoço mais cedo aproveitei e passei pelo quarto do Niall…- verdade.

Louis- Há ok estava preocupado e o que foste la fazer?

Eu- Vim contar-lhe de nós. - verdade. - não demos conta do tempo e perdemo-nos na conversa. - mentira. - desculpa amor.

Louis- Não há mal, então eu espero por ti.

Eu- Ok amor vai tomando banhinho.

Louis- Amo-te até já.

Eu- Tambem te amo…hum Louis…

Louis- Sim.

Eu- Desculpa…

Louis- Já te disse que não há mal amor, até já.

*Chamada off

Niall- Era Louis não era - diz confuso, acabando de acordar, de duas horas de sono.

Eu- Sim era Louis.

Niall- Tens de ir…

Eu- Temo que sim. Niall desculpa eu não sei mais o que fazer. Sinto-me perdida!

Niall- Acho que no teu lugar faria o mesmo mas tens que compreender que também me custa muito…eu amo-te e tu vais casar-te com ele, é difícil. – engole seco.

Eu- Sabes que te amo. – encaro o chão, sentando-me na cama de costas voltadas para ele.

Niall- Mas continuas com ele…

Eu- Já sabes porquê, não me faças repeti-lo.

E continuamos em silencio...até que Niall quebra o silencio.

Niall- Matas-me com este teu corpo…- sorri observando me a vestir.

Eu- Não é minha intenção! - digo inocente, gozando-o.

Niall- Sabes o que me apetecia? – trinca o lábio.

Eu- Fala…

Niall- Faze-lo de novo!

Eu- Oh meu deus!! – começo a rir-me á gargalhada.

Niall- Eu estava a planear irmos tomar banho! – vem ao pé de mim e trinca de leve o meu pescoço.

Eu- O Louis toma em 10 minutos. – afasto-o levemente.

Niall- nós fazíamos tudo o que propus em cinco!

Eu- Claro que sim Niall, já  agora também íamos para o livro do Guinness World Record não?

Niall- Já pensei nisso, promete-me que tentamos…noutro dia? – diz num tom bem sério, só podia estar a brincar!!!

Eu- Estou noiva…- digo enfiando o anel de noivado no dedo.

Niall- Tens razão, mas vemo-nos depois?

Eu- Claro, agora tenho de ir!

Niall- O meu beijo?

Virei-me para ele e dei-lhe um grande linguado trincando-lhe o lábio inferior de seguida.

Niall- Foda-se amo-te!

Eu- Eu sei os meus beijos são…

Niall- Perfeitos!

Eu- Yack, não sejas lamechas… - brinco.

Niall- Xau cabra!

Eu- Também te adoro!

Niall sorri e eu saio do quarto, dirigindo-me ao meu. Quando lá entrei Louis estava a sair do banho com uma toalha enrolada á cintura.

Louis- Olá meu amor! - diz beijando-me a testa.

Eu- Olá boo!

Louis- então acordas-te cedo!

Eu- Não tu é que acordas-te ao meio-dia tolinho! - digo pousando a mala na mesa e sentando-me no sofá em frente á televisão.

Louis- E acordei com umas dores de barriga do pior!

Eu- Estava a pensar irmos almoçar algo!

Louis- Não me apetece amor, até já estive a vomitar…

Eu- Oh meu amor…então ficas aqui que eu vou almoçar com a dani, ou melhor ver se ela quer ir almoçar comigo aproveito, e depois trago-te um cházinho.

Louis- Como é que é possível existir alguém como tu! Tu és perfeita. – olha-me com os seus olhos brilhantes.

Eu- Bem, não acredito que seja pois as pessoas perfeitas não existem! – senti-me tão mal quando o ouvi dizer aquilo.

Louis- Pois eu ainda não encontrei nenhum defeito em ti. – vira a cara.

Eu- Mas acredita que tenho! – trinco o lábio receosa.

Louis- Mentirosa, não tens nada!

Eu- Viste acabas-te de me chamar mentirosa. Vou indo, tens a certeza que ficas bem?

Louis- Sim fofa vai descansada.

Eu- Até já querido!

Oh meu deus sinto-me tão mal a mentir a Louis…ele não merece, ele não me merece.

Mandei uma mensagem a dani para ver se ela queria vir comigo almoçar, precisava mesmo de falar com ela. Ela respondeu de imediato.

*Olá desculpa fofa mas hj não dá eu e o liam já tínhamos combinado “umas coisas”. Bjs.*

Eu respondi-lhe que não havia mal e que depois á tarde falava-mos. Sentei-me sozinha numa mesa não muito perto dos fumadores… não ir ter uma recaída.

Fiz o pedido e aguardei que chegasse…levei a palha da cola á boca e comecei a beber. Quando olho para a frente vejo Niall a entrar pela porta do bar, ele olha para mim e de seguida olha em redor, talvez para ver se eu estava com Louis. Quando viu que ele não estava lá dirigiu-se até mim.

Niall- Estás acompanhada? – levanta uma da sobrancelhas.

Eu- Só se for pelos meus pensamentos. - fungo encarando o tampo da mesa.

Niall- Posso? - aponta para o banco.

Eu- É claro! – não hesito.

Niall- Nunca pensei que te afastasses tanto! - diz olhando para um homem ruivo que levava um cigarro á boca.

Eu- Nem sequer o conheço. - digo encarando Niall de seguida.

Niall- Sabes bem que não falo dele.

Olho para Niall arqueando ambas as sobrancelhas.

Eu- Sabes bem que não vou falar desse assunto! – falo no mesmo tom que ele.

Niall- Mas podias.

Eu- Niall, não vais começar!

Niall- E se eu quiser?

#CONTINUA#

SMOKE CLOUDS // n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora