Capitulo 10

10 2 0
                                    

Depois de algum tempo na brincadeira com Ed decidi ir avisar Louis do convite que Niall me tinha feito. Tinha receio, de como Louis ia reagir..afinal ia cerca de 2, 3 meses viajar com o meu ex-namorado para a Irlanda, mas ele tinha de perceber. É la o meu lugar eu já conhecia a família de Niall desde bem pequena..ele tinha de perceber.

Quando cheguei ao quarto, Louis não estava lá. Decidi esperar um pouco e preparar me mais um bocadinho, fui ler um pouco.

Passado alguns minutos a ler o meu telemóvel toca, o rosto de Louis aparece sobre o ecrã todo, já eram quatro da tarde e ele não tinha dado noticias..talvez fosse caso para ficar assustada. Atendi.

Eu- Sim? Amor?

Louis- Rose, onde estás?

Eu- No quarto, porquê? Devia estar noutro lugar?

Louis- Não meu amor pensei que ainda estivesses com o Ed.

Eu- Vim á pouco para aqui, mas porquê?

Louis- Porque queria te avisar que estou aqui na piscina com o Niall e com o Liam. Se quiseres vir ter connosco

Eu- Sim mor estou aí em dez minutos

Louis- Até já amor.

Logo que ouvi o nome de Niall tudo mudou..a vontade de ir para a piscina aumentou. Não sei se estou a cometer um erro..talvez sim. Mas o desejo por Niall não muda, o desejo do seu toque, de ouvir a sua voz, de sentir os seus lábios pelo meu corpo..das suas mãos. Eu tinha saudades de tudo, eu sei que Louis não merece mas é mais forte que eu.

Vesti o biquíni rápido e vesti um vestido transparente por cima, calcei uns chinelos, peguei na toalha e saí disparada.

...

Eu- Olá meus amores!!!

Louis- Olá meu amor estás muito bem disposta!!

Eu- Tem que ser mor - dou lhe um beijo, sem sentimento..acho que ele próprio reparou.

Niall- Olá minha pequena - sorri e da me um abraço, longo e apertado, nada que não se resolva.

Eu- Não es muito maior que eu!

Liam- Hey Rosie — dou lhe um abraço, para que o abraço de Niall não pareça muito suspeito.

Eu- Meu querido Payne aw aw !!!

Louis- Entao amor?

Eu- Siim

Louis- És linda!

Eu- Já tinhas dito hihi. Bem meninos algum de vocês quer bebidas??

Louis- Cola com gelo e limão amor

Liam- Iguaal

Niall- Eu vou lá contigo para te ajudar a trazer as bebidas

Eu- Ok meninos ate já.

Niall- E então, essas borras que andas a dar ao Lou?

Eu- Borras? Eu? Naa.

Niall- Eu preciso de ti.

Eu- Começa a mostrar isso melhor por favor..

Niall- já sabes se vais ao casamento?

Eu- Claro que vou

Niall- Já falas te com o Louis?

Eu- Mesmo que ele disse-se que não, euu ia..é o Greg.

Niall- Nunca mudas..amo te duma maneira.

Eu- Como te disse é o Greg..

Niall- E eu.

SMOKE CLOUDS // n.h.Onde histórias criam vida. Descubra agora