Scar

1K 62 7
                                    

Arrastei as mãos ao longo de meu corpo, sentindo aquela superfície levemente inchada. 

Uma grande e extensa cicatriz em forma de raio percorria desde minha barriga até o canto do meu pescoço. Doía muito, era como se algo houvesse atiçado-a, latejava cada vez mais forte, fazendo-me cair ajoelhada ao chão. 

Sua tonalidade estava em um vermelho não muito forte, como se tivesse sido feita agora mesmo, como um corte aberto.

Levantei lentamente, abaixando minha blusa com toda a leveza possível. Aquela marca queimava o tecido, fazendo minha roupa rasgar. Era como se ela quisesse ser exposta. 

Botei outra blusa por cima e vesti meu robe, eu precisava pegar um ar. Sozinha. 

"Nosso pequeno segredo."

Saí do salão comunal, me certificando que ninguém havia me visto, e corri para a torre.

Chegando em seu topo, sentei-me entre as duas pilastras que davam a visão de Hogsmeade.

Segurei-me com força em uma das pilastras quando senti aquela ardência voltar. Um pouco mais forte e eu caíria de mais de 50 metros.

Senti uma corrente elétrica dominar meu corpo e larguei a pilastra, tendo noção que tudo acabaria ali.

Essa foi minha primeira noção, até sentir um par de mãos segurando minha cintura e me puxando para trás.

- Por Deus, Lauren. - aquela familiar voz doce preencheu meus pensamentos

- Camila? Que diabos está-

- Eu senti como se algo fosse acontecer, um mal pressentimento, uma sensação esquisita. Algo na minha mente me guiava até aqui,  então eu te encontrei quase caindo. Oque aconteceu contigo?

- Não é nada, eu fiquei um pouco t-tonta... a-ah... - tirei meu robe preto bruscamente, sentindo ele queimar

Retirei minha blusa, ficando apenas com o sutiã preto rendado. 

A cicatriz estava em um vermelho vivo assustador.

Camila sem pensar duas vezes, tirando uma força do além irreconhecida por mim, me pegou no colo e tratou de descer as escadas o mais rápido que conseguia.

Até o pior acontecer.

Camila inclinou sua cabeça para trás, como se algo á machucasse. E nesse mesmo momento, ela me soltou.

As últimas imagens que tive foram de Camila tocando sua testa e caindo das escadas e de alguém gritando...

- Aresto Momentum!

E então tudo se apagou.

...........................................

Acordei na tão conhecida enfermaria. Não era uma novidade, sempre que eu desmaiava, acordava lá.

Olhei para o lado, dando de cara com Camila. A latina me encarava intensamente, provavelmente estaria ali há algum tempo esperando que eu acordasse.

- Oi.

- Finalmente. - ela suspirou

- Oque aconteceu? - sentei na cama, sentindo uma leve vertigem

- Quer desde o começo?

- Sim.

- Eu estava no dormitório conversando com Dinah, e então minha cicatriz começou a pinicar, e algo me dizia para ir até o... nosso lugar - hesitou - E então eu fui, e te encontrei lá quase caindo daqueles 50 metros de altura. Você ia me explicar oque tinha acontecido, aí você caiu e tirou seu robe e sua blusa, e tudo que eu consegui ver era uma cicatriz enorme em um tom vermelho forte. Eu não tive outra opção além de te carregar para fora dali e pedir ajuda para alguém, mas no caminho senti minha cicatriz latejar com força e em um impulso te soltei e toquei a maldita. Nisso você caiu, e eu também. Antes de tocarmos o chão, a Dinah lançou-

Hogwarts (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora