Dementors

1K 68 10
                                    

[POV Camila]

Um ruído medonho veio através da porta de nossa cabine, que já estava praticamente congelada.

- Ally... você sabe oque é isso? - Dinah sussurrou

- Uh... eu li sobre algo parecido, podem ser dementadores.

- Podem ser oque?

A porta se abria lentamente, revelando uma mão ossuda coberta por uma manga preta esfiapada. E naquele momento, eu senti como se toda a minha felicidade tivesse se esvaído, dando lugar apenas para a tristeza.

Era como se eu nunca mais fosse ser feliz, eu tinha vontade de morrer, me sentia sozinha.

A criatura abriu a porta em um tranco, mostrando seu rosto medonho. O estranho, é que nenhuma de nós gritou.

Até porque ele não estaria atrás da gente, e sim de Ariana.

Até o pior acontecer.

A criatura demoníaca puxava algo de mim, fazendo com que eu me sentisse fraca. Uma substância transparente, eu não sabia ao exato oque era aquilo, mas eu não tinha como escapar. 

Milhares de lembranças horríveis dominaram minha mente, apenas piorando meu estado. 

Aquilo ia me matar.

Um vulto passou pela porta e logo depois parou atrás do ser místico.

- Expecto Patronum!

Um feixe de luz tomou conta do vagão, e aquilo foi a última coisa que eu vi.

..............................................................................

- Camila? Camz? - alguém me sacodia - Camila, acorda...

- Hm... oque aconteceu? - esfreguei os olhos sonolenta

- Você teve um dos meus eventuais desmaios. Acho que aquele beijo passou meu problema com apagões pra você.

- Engraçadinha. - sentei no banco, dando de cara com Austin - Tá fazendo oque aqui? - perguntei descaradamente 

- Sabe, eu sou o garoto que te salvou do dementador.

- Ah, obrigada. Já pode desaparecer.

- Não seja tão rude, Camila. Eu posso ser um cara legal.

- Por favor, sai daqui. Eu já agradeci, meu papel foi cumprido, só desaparece da minha frente.

- Mila, eu-

- Você ouviu a moça. - Lauren tinha um tom de voz firme, mais como uma ordem - Suma.

Austin levantou-se e acenou para mim, saindo da nossa cabine.

- Já podem me explicar oque é um dementador. 

- Vamos lá. - Ally começou - O dementador é uma criatura das trevas, considerada uma das mais repulsivas que habitam o mundo. Os dementadores se alimentam da felicidade humana, portanto provocam depressão e desespero em qualquer um que esteja próximo deles.

- Isso me explica as más lembranças. - Lauren murmurou

- Sim. Não sei se puderam observar diretamente ele, mas Dementadores têm a forma de um humano, com aproximadamente três metros de altura, mas cobertos por capas escuras que só revelam mãos e rostos cinzas e deteriorados. Eles não têm olhos, apenas um enorme buraco no lugar da boca, que é usado para sugar a alma da vítima em um processo chamado o Beijo do Dementador, que é geralmente considerado pior que a morte.

Hogwarts (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora