The Pensieve

981 62 14
                                    

Assim que passei a mão por meu corpo e não senti a maldita fonte de minha dor ali, jurei no nome de todos os deuses que xingaria meu pai de palavrões existentes e inexistentes se ele estivesse me escondendo algo tão grave, importante e perigoso como isso de mim.

Abaixei a blusa e continuei andando, até esbarrar em Camila e cair em cima dela.

- Por que diabos parou de andar?! Oh Deus, caí em você, eu te machuquei?! Porra, seu braço! - entrei em pânico

- Lauren, corre.

- Que?

- Corre, corre! Vem vindo alguém! 

Sem nem pensar duas vezes, agarrei a mão de Camila e corri para qualquer corredor.

- Deu pra ver quem era? 

- Não, mas tenho certeza que era alguém. - ela olhou para os dois lado e apontou uma porta - Anda, ali. - me empurrou para dentro da sala

Estávamos no bloco de Corvinal, na sala de poções.

Não vou negar, estava cagando de medo que alguém aparecesse e nos visse. 

A latina me puxou para debaixo de uma mesa e se encostou no canto.

Quando eu ia perguntar algo, a porta se abriu, fazendo com que eu recuasse e batesse com a cabeça na mesa.

Toquei minha cabeça e tentei não dar um grito, assim como Camila abafava a risada que queria escapar pelo meu pequeno acidente.

O inesperado aconteceu.

Ariana, James e Tristan entraram na sala.

- E então... acha que devemos continuar com isso? - James perguntou

- É óbvio.

- Como?

- Tudo que devemos fazer é continuar acusando a Jauregui, e então todos entrarão na nossa onda e vão pensar que ela petrificou o Austin.

- Alguma hora vão saber que foi você, Ariana. - Tristan encarou a ruiva 

- Não se vocês ficarem caladinhos. Eu só preciso fazer com que a Jauregui caia fora, assim terei Camila para mim.

- Eu não acho que espantando a melhor amiga da menina vá conquistá-la. - Bradley entrou na sala

- Olhem só quem chegou para a festa. - riu com escárnio - Queremos coisas iguais, querido Brad.

- E o que seria isso, Ariana?

- Você quer Lauren, eu quero Camila. Podemos conseguir isso juntos.

- Em hipótese alguma eu tentaria afastar as duas ou tirar a Camila do meu caminho. Eu respeito elas, o que você faz é errado. Eu posso realmente gostar muito da Jauregui, mas eu sei viver com sentimentos incorrespondidos, ao contrário de você, sua psicopata. O único sentimento que eu não aguento conviver é o de traição - encarou friamente Tristan e James -, eu odeio, com todas as forças, saber que meus melhores amigos estão envolvindos com uma garota que não bate bem das ideias. E sabe de uma coisa, Butera? Uma hora ou outra, todos saberão que foi você quem petrificou o Austin, e se não souberem, eu conto.

- E quem acreditaria em você? - James tomou sua pose firme 

- O diretor Cowell. - Brad apontou sua cabeça com a varinha, gestificando algo, e logo saiu daquela sala

Hogwarts (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora