[Sábado, 01/10/3000]
Lauren acordou com alguém sacodindo-a. Era Camila.
- Hm... que foi? - abriu os olhos lentamente - Camila?
- Sim! Está na hora.
- Hora de dormir só se for. - disse virando para o lado e fechando os olhos novamente, sendo sacodida por Camila pela segunda vez
- Temos que ir pra Hogwarts! Levanta, Lolo!
- Que saco. - ela levantou-se - Onde está meu pai? Aliás, oque faz aqui?
- Nossos pais estão lá embaixo, nos esperando.
- E que horas são?
- Nove horas.
- Da manhã?!
- Sim.
- Tá muito cedo!
- Ai, anda logo. E trás as malas.
- Ok, ok, já vou descer.
Lauren vestiu-se e desceu com as malas. Encontrou Alejandro, Sinu e Michael sentados no sofá e Camila de pé na porta com algumas malas e uma "gaiola" com um gato preto e branco dentro.
- Podemos? - Camila perguntou ansiosa
- Espere, filha. Lauren ainda nem tomou o café.
- Eu não estou com fome. - a mais velha andou em direção á porta com desânimo - Vamos logo.
Michael sem contestar, levou todos para a estação e entregou suas passagens.
- Plataforma 9 3/4? Aqui não tem isso pai. Pareço uma idiota com malas e uma coruja andando em uma estação de trem.
- Cale a boca e venha.
Ele levou-as até uma coluna entre as plataformas 9 e 10. Duas meninas chegaram com malas e mascotes ao lado delas, uma com o cabelo loiro comprido e algumas californianas, e a outra com o cabelo meio ondulado loiro escuro, baixinha.
- Podem ir antes, crianças. - Alejandro sorriu - Indo para Hogwarts, não?
- Sim senhor. Prazer, meu nome é Allyson, mas pode me chamar de Ally. Essa é a Dinah. - estenderam as mãos, sendo cumprimentados pelos pais de Lauren e Camila. Sorriram para as meninas e se afastaram um pouco com suas malas, correndo em direção á coluna e atravessando a mesma.
- Como... como elas... - Camila travava á cada palavra enquanto Lauren observava atentamente a coluna
- É aí que fica a plataforma 9 3/4.
- Camila, se despeça de sua mãe, ela não pode atravessar.
- Oh... - Camila correu até sua mãe e a abraçou - Vou sentir saudades.
- Nos veremos de novo. - ela sorriu
- Tudo bem...
- Quer ir antes? - Lauren perguntou
- Acho que sim. Estou com medo.
- Quer que eu vá com você? - Alejandro perguntou
- Sim.
Alejandro segurou nos ombros da filha, que empurrava um carrinho com as malas em sua frente, e correu com ela em direção á coluna, atravessando-a. Lauren e Michael imitaram o processo e chegaram na plataforma. Lá dentro haviam vários jovens mais ou menos da idade de Lauren e Camila com robes pretos, embarcando no Expresso. Alejandro e Michael se despediram das meninas, que logo em seguida entraram no trem e sentaram encostadas na janela, em uma das cabines. Assim que o trem deixou a estação, elas acenaram para os pais e foram á caminho de Hogwarts.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Camren)
FanfictionLauren Jauregui, uma menina de 11 anos, entra em um conflito consigo mesma percebendo que não era normal, trancando-se em sua casa e isolando-se do mundo, vivendo em seu mundinho. Camila Cabello, melhor amiga de Lauren, com 10 anos, nascida mestiça...