Mask Ball

1K 72 16
                                    

Não me responsabilizo por erros ortográficos, já que meu corretor esqueceu a função dele

_________________________

Compramos as máscaras, tomamos a cerveja, e voltamos para Hogwarts.

Eu comprei uma máscara preta com plumas, Ally comprou uma verde cintilante.

Já estávamos quase no Salão Principal, onde o evento já estaria acontecedo como era tarde da noite.

- Oque acha de encontrar alguém pra dançar? Talvez esfrie a cabeça.

- Não me parece má ideia.

Entramos no grande e extenso salão. Várias pessoas mascaradas dançavam pelo piso brilhante.

Alguma magia típica do Sr. Cowell deixava o teto como o céu, onde várias estrelhas piscavam e iluminavam o local, incluindo uma grande lua cheia.

Abaixei o olhar e olhei para os lados, procurando alguém familiar, mas com tantas máscaras ficava dificil reconhecer. Á esse ponto eu já tinha perdido Ally de vista. Estava sozinha.

Comecei a andar procurando a menina que havia desaparecido, mas nem sinal dela. O certo seria procurar pela altura então.

Claro que tudo ia muito bem para o normal. Assim que virei para o lado dei um esbarrão em uma garota qualquer e ambas fomos parar no chão.

- Você não olha por onde anda?! - ela esbravejou

- Me desculpe, eu estava procurando uma amiga e me desesperei um pouco, quando eu ia começar a correr você brotou aí do nada.

- Eu não "brotei aqui do nada". Eu já estava aqui. Não tenho culpa se sua máscara tampa sua visão.

- Tem uma belíssima educação, bem típico.

Levantei e estendi a mão para ajudá-la.

- Me desculpe pela grosseria. - ela fitou meus olhos

[PLAY EM BACK TO DECEMBER - TAYLOR SWIFT / AGORA, ANDEM]

Senti um arrepio na espinha, algo nela me chamava atenção.

Decidi seguir os conselhos de Ally.

- Com uma condição.

- Pode falar.

- Dance comigo. Eu amo essa música.

- Oh... eu não sei dançar.

- Sempre tem a primeira vez.

- É, acho que não faria mal. - olhou para trás procurando algo

- Procura alguém?

- Hm? Não. Vamos?

Sorri e puxei a garota desconhecida pela mão, para o centro do salão, bem abaixo da lua.

A menina pôs as mãos em volta do meu pescoço e se aproximou, fazendo com que nossas respirações ficassem um tanto próximas e descompassadas.

Deslizei as mãos para sua cintura. Minhas mãos estavam mais quentes que o normal, fazendo a garota analisar meu rosto. Olhei para ela confusa, sem saber oque fazer. Eu estava nervosa por algum motivo.

Resolvi falar algo para quebrar a tensão.

- Estuda a qui há muito tempo?

- Basicamente. - pausou - Acho que uns sete ou oito anos.

- Muita coisa. Eu estudei aqui por uns quatro, estou voltando agora.

- Motivos em especial?

- Na verdade, sim.

Hogwarts (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora