[POV Camila]
Assim que Lauren desmaiou, segurei-a em meus braços e sentei com ela no chão, pondo sua cabeça em meu colo.
- Conseguiu, Sr. Cowell? - perguntei
- Sim, Camila. Fique com sua amiga, eu já volto.
- O senhor vai sair?
- Não completamente. Preciso mergulhar na lembrança dela, então parte de mim estará ausente. Tudo que ficará aqui é meu corpo.
- Oh, certo. Tomarei conta dela.
O senhor de cabelos grisalhos abaixou sua cabeça dentro da Penseira, inalando algo.
Fechou seus olhos e pareceu não estar mais ali.
Olhei para Lauren, que estava totalmente apagada.
Já mencionei que ela fica linda dormindo?
- Fique bem, eu não sei oque faria sem você. Sendo que o Sr. Cowell não disse os riscos que você correria. Espero que não seja algo grave. - acariciei seus cabelos e ela se moveu um pouco - Espere, está acordada?
Nada.
Talvez estivesse sonhando, talvez não.
Em uma fração de segundos, Lauren começou a se debater, como se lutasse com algo.
- Não, não, Lauren sou eu! - sacodi a menina tentando tirá-la daquele transe - Lauren! Que merda eu faço?!
Ela se movia cada vez mais rápido. Se Hogwarts fosse um cenário de terror, eu certamente diria que ela estava sendo possuída, mas não. Não era como isso.
- Acorda! - sacodi-a mais uma vez, porém nada - Lauren!
A menina ofegava e apertava os olhos, mas foi parando de se mexer aos poucos. Ela tremia levemente, como se estivesse com medo de algo ou alguém.
- Oque aconteceu? - Sr. Cowell apertou os olhos e suspirou - Lauren está bem?
- Eu não faço ideia, senhor... ela começou a se debater, tremer e ofegar, eu não sei oque deu nela, ela não acorda.
- Foi um pesadelo. Uma lembrança ruim.
- Esse era o risco? Eu poderia corrê-lo, eu não tenho lembranças ruins... pelo menos eu acho.
- Sim, era um dos riscos. Ela estava se mexendo muito pelo visto, está suando frio. - disse, passando um lenço da testa dela
- Estava... devo entregá-la para Ally no salão de Sonserina?
- Não, ela vai pra enfermaria, caso aconteça algo sabem oque fazer. Quanto á você, vá para o seu quarto. Oh, sobre Ariana, creio que ela tenha uma passagem só de ida para Azkaban.
- Me desculpe, senhor, mas eu não vou a lugar algum sem ela. - apontei a menina, que agora descansava tranquilamente
- Não pode ficar fora de seu dormitório á noite.
- Eu não vou sair daqui enquanto ela não acordar.
- Teimosa, Srta. Cabello. Tudo bem, será uma exceção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Camren)
FanfictionLauren Jauregui, uma menina de 11 anos, entra em um conflito consigo mesma percebendo que não era normal, trancando-se em sua casa e isolando-se do mundo, vivendo em seu mundinho. Camila Cabello, melhor amiga de Lauren, com 10 anos, nascida mestiça...