Lauren e Camila estavam sentadas na mesa da cozinha com Michael, que logo contaria toda a história.
- Provavelmente já ouviram falar de Harry Potter. - Michael observou a expressão das crianças, que não emitiam nenhuma emoção
- Hm... é um conto de ficção, tio. - disse Camila, abocanhando um biscoito - Nada disso existe, Harry Potter nunca existiu.
- Pois foi seu bisavô, Cabello.
- Menos, pai. - Lauren olhou envergonhada para Camila, que ria desesperadamente quase engasgando com o biscoito - E menos, Camila.
- Me desculpe, não pûde evitar. - disse cessando sua crise de riso - Tenho 10 anos mas não sou ingênua, Sr. Jauregui, não me trate como uma criancinha.
- Não estou tratando, minha jovem. Se não acredita em mim... - ele levantou e puxou Camila pelas mãos, sendo seguido por Lauren, e levou-a até a frente do espelho - ...me dê um boa explicação para isso. - botou a franja da menor para trás, revelando uma cicatriz em forma de raio
- Eu... eu nunca reparei nisso.
- Posso perceber pela sua cara de surpresa.
- Oque exatamente é isso?
- A cicatriz de Harry. Nenhum de seus descendentes tem ela, exceto você.
- Meus pais sabem?
- Ao menos seu pai sim. Alejandro é um grande bruxo, já sua mãe é trouxa.
- Não xingue minha mãe! - ela olhou raivosa para Michael
- Não estou xingando-a, querida. Trouxas são pessoas que nasceram sem poderes mágicos. Você é mestiça, seu pai é bruxo e sua mãe trouxa.
- E eu... sou oque? - Lauren interrompeu
- Seu sangue é puro, Lauren. Sua mãe também era bruxa.
- Ela não morreu em um tiroteio, não é? - disse de cabeça baixa
- Não. Foi em uma guerra.
- Envolvia magia?
- Sim.
- Eu vou para o meu quarto, com sua licença.
- Espere. - ele segurou o braço da filha e tirou a foto de um garoto loiro do bolso, entregando para a mesma - Seu bisavô, Draco Malfoy. Ele e Potter foram grandes bruxos.
- Porque nunca deixou que eu visse minha identidade?
- Me faria muitas perguntas, e eu não estava pronto para respondê-las. - Michael tirou a identidade da menina do bolso e entregou-a - Tenho uma cópia da sua, Camila. - disse entregando para a menor
"Lauren Michelle Jauregui Malfoy"
"Karla Camila Cabello Potter"- Talvez eu deva ligar para Alejandro. Vão para o quarto, eu já vou subir.
Elas foram para o quarto e se jogaram na cama.
- E eu achava que ser chamada de "bruxa" era um xingamento. - Camila ironizou - Talvez não seja ruim.
- Pode não ser ruim, mas também não é bom.
- Porque diz isso?
- Minha mãe morreu em uma guerra de bruxos.
- Eu sinto muito... mas não devemos falar nada antes de saber melhor do assunto.
- Eu queria ser normal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Camren)
Hayran KurguLauren Jauregui, uma menina de 11 anos, entra em um conflito consigo mesma percebendo que não era normal, trancando-se em sua casa e isolando-se do mundo, vivendo em seu mundinho. Camila Cabello, melhor amiga de Lauren, com 10 anos, nascida mestiça...