Back Home

859 67 26
                                    

Assim que terminei de me vestir e botar Abha na gaiola, saí de casa com Ally.

Andamos um pouco e sentamos no meio fio.

- Oque exatamente estamos esperando? - perguntei

- Nôitibus Andante.

- E isso é um ônibus? Pelo nome parece que só anda de noite.

- Não, ele anda de dia também. Não sei quem foi o idiota que colocou noite no nome se ele anda 24 horas.

- Como ele é?

- Roxo berrante, três andares, corre praticamente na velocidade da luz. A função dele é apanhar bruxos perdidos e levar para seus destinos.

- Mas não estamos perdidas.

- Sabe como ir pra Hogwarts?

- Não.

- Então estamos.

Peguei um cigarro e acendi, tragando não tão intensamente pra não levar uma bronca da menina ao meu lado.

- Sério, Lauren?

- Me desculpe se eu passei anos fumando e me tornei dependente.

- A culpa é toda e exclusivamente sua. Isso faz mal, mas eu já disse. Você não me ouve mesmo.

- É só um cigarro, Ally.

- É, só um cigarro. Daqui a pouco vai estar fumando pó de flu de tão viciada que ficou.

- Hey!

Um flash passou em nossa frente, chamando nossa atenção.

Assim que parou, revelou o Nôitibus.

- Acho que encontramos nossa carona.

Entramos no ônibus e fomos atendidas por um jovem estranho com orelhas espetadas e uma daquelas cabeças tagarelas irritantes que tinham no bar de Hogsmeade.

- Ei, a passagem. Onze sicles.

- Eu realmente não sou obrigada a passar por isso. - resmunguei e dei o dinheiro na mão dele

- Aqui. - Ally estendeu a mão com as moedas

- Você não precisa, é uma Granger, não é?

- Nossa, obrigada. - me virei e encarei o sujeitinho

- Me desculpe, Srta... hm...

- Jauregui.

- Srta. Jauregui. Os Malfoy causaram muitos problemas, nada mais justo que cobrar, huh? Além disso, pra onde vão?

- Plataforma 9¾, mas acho justo me dar uma informação.

- Fale.

- Já carregaram alguma Potter aqui dentro?

- Uma Potter? Não. O último Potter que carregamos foi Harry. Um bom menino.

- Ah... obrigada de qualquer jeito. - apertei o pingente e me sentei na cama

- Se segura, Laur.

- Pra que?

- É enfeitiçado, corre numa velocidade anormal. Se você não quer fraturar o crânio, se segura.

Hogwarts (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora