Nightmares

1K 64 21
                                    

[POV Lauren]

Acordei sentindo calor, como se algo estivesse por cima de mim.

Virei para o lado e dei de cara com Camila, que me observava com aqueles lindos olhos amendoados não sei há quanto tempo.

Seu braço estava por minha cintura, me segurando mais perto.

- Bom dia... Há quanto tempo está me observando?

- Bom dia. - respondeu depositando-me um beijo na testa. Abracei-a mais em resposta e me aconcheguei em seus braços. - Talvez alguns minutos, não parei pra contar. Se sente melhor?

- Muito. Talvez seja graças á você. 

- Você lembra... bem, ontem...

- Eu não estava tão adormecida quando isso aconteceu. - ri quando ela corou - Depois conversamos sobre, precisamos falar com o Simon.

- Sim...

- Acha que ele conseguiu pegar a Ariane?

- Ariana. Acho que sim, pra onde ela fugiria? E ela nem sabia que estávamos contando pro Sr. Cowell sobre ela.

- Isso é oque achamos. 

- Então vamos descobrir. - fiz menção de levantar mas Camila me puxou de volta - Oque?

- Esqueceu algo.

- Tipo?

Ela sorria enquanto passava seus dedos delicadamente pelo meu rosto, me fazendo sorrir em resposta. Logo ela começou a distribuir suaves beijos pelos locais onde seus dedos haviam passado anteriormente.

 A peguei pela cintura e coloquei seu corpo por cima do meu. Ela levantou seu rosto, me encarando e deixando algumas mechas de seu cabelo cairem sob o meu rosto. Com uma das minhas mãos coloquei as mechas atrás de sua orelha para poder olha-la melhor. Ela mantinha aquele sorriso encantador que fez eu me apaixonar por ela na primeira vez que eu a vi. 

- Já sabe o que esqueceu? - perguntou ainda sorrindo

- Sei. - respondi acariciando seu rosto e a puxando para um beijo

 Separamos o beijo quando ouvimos a porta bater. Era o Sr. Cowell.

- Oh, interrompi algo? - ele perguntou

- Não, senhor. Desculpe. - Camila falou rapidamente

- Sou eu quem precisa se desculpar, Srta. Cabello. Por essa interrupção e por outra coisa também... - pigarreou e olhou para mim

- Me diga que não é oque estou pensando... - levantei da cama e ajeitei meu cabelo - Ela não tinha pra onde ir, Sr. Cowell!

- Ela realmente não tinha, mas deu algum jeito. Eu não faço ideia de onde ela possa estar, ela simplesmente desapareceu. Revistamos o castelo inteiro, inclusive chamei dementadores para procurá-la, mas nenhum sinal dela.

- Mas e-

- Tristan e James sumiram também.

- Merda...

- Eu sinto muito, Srta. Jauregui. Suas amigas estão esperando as duas no trem.

- Já estamos indo.

- Se agasalhem, está bem frio lá fora. Devo dizer também que a Srta. Brooke e a Srta. Hansen deixaram as roupas certas para vocês em suas camas e já levaram suas malas.

Hogwarts (Camren)Onde histórias criam vida. Descubra agora