[POV Lauren]
É, já se passaram 4 anos. E como passaram rápido.
Eu não estudava mais magia em Hogwarts, agora eu estava em uma escola normal para trouxas, em Miami.
Nenhum relacionamento, apenas bebedeiras e drogas pra esquecer de tudo que eu tive que passar.
Não vou negar que sentia uma falta imensa de Camila, minha vida sem ela se tornou um saco, então eu resolvi me dedicar a nada mais nada menos que encher a cara em qualquer bar que eu visse, assim não teria que lembrar dela e sentir meu coração partir pela centésima vez.
Mas eu fazia questão de ficar sóbria todo 3 de março, só pra poder olhar pra lua e deixar a tristeza tomar conta de mim. Eu nem sabia que ela realmente olhava para a lua como eu pedi, mas não faria mal se eu o fizesse.
Eu dei á ela uma carta e um colar, com um pingente de lua. Ele tem um significado pra falar a verdade.
"Quando o sol e a lua se encontraram pela primeira vez, se apaixonaram. Mas quando isso aconteceu, Deus ainda não existia.
E então quando veio, definiu que o Sol iluminaria o dia e a Lua iluminaria a noite, fazendo assim com que se separassem.
Os dois ficaram muito tristes por terem se separado, então Deus criou as estrelas param fazerem companhia á Lua, já que ela era mais sensível. O Sol era forte, então fingiu ser feliz longe da lua. Mas ele não aguentava mais.
As estrelas não conseguiam consolar a lua, e o sol já não brilhava com tanta força.
Deus percebeu que os dois estavam sofrendo muito, e então criou o Eclipse, que é quando o Sol e a Lua podem se encontrar.
Hoje eles vivem assim. Separados. Apenas aguardando pacientemente para que esse momento chegue e ele possam ser felizes juntos."
Eu tenho um colar também, mas ele é o Sol. Os nossos pingentes se encaixam. Eu espero um dia encontrá-la para poder mostrar que jamais esqueci o papel importante que ela teve na minha vida.
Peguei meu isqueiro e acendi o cigarro, já na boca. Traguei intensamente, sendo repreendida por Ally.
- Não faça isso tão rápido, Jauregui. Vai acabar se engasgando. - me deu um tapa no braço
- Fica calma, não é um cigarro que vai me matar, Allycat.
- Aqui! - Tristan me deu um copo de Vodka
- Vocês vão sair daqui totalmente chapados. - James reclamou e sentou ao lado de Ally
- Esse é o objetivo, vampirinho. - entornei o líquido em minha boca
- Laur, já tá na hora. Vamos?
- Tá cedo...
- Vamos? - Ally aumentou o tom de voz
- Tá.
Acenei para Tristan e James e fiz meu caminho para casa ao lado de Ally.
[Play em Say Something]
Aquele sentimento me dominou outra vez. Segurei firme meu pingente e abaixei a cabeça, lembrando de todos os nossos momentos juntas.
"Nosso pequeno segredo."
Meu coração poderia explodir á qualquer momento.
"Eu também te amo."
Tudo estava bem, até as piores lembranças aparecerem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hogwarts (Camren)
FanfictionLauren Jauregui, uma menina de 11 anos, entra em um conflito consigo mesma percebendo que não era normal, trancando-se em sua casa e isolando-se do mundo, vivendo em seu mundinho. Camila Cabello, melhor amiga de Lauren, com 10 anos, nascida mestiça...