3

7.3K 650 139
                                    

Gulf

Voltamos para o hotel não falo com o Mew muito menos olho para ele. Mew sai sem falar nada e eu não ligo, tomo banho e fico deitado assistindo tv, depois de uns vinte minutos ele volta com sacolas e deixa na mesa.

-Que isso? -Pergunto.

-Olha quem resolveu falar comigo... são comparas... pra você. -Ele deixa tudo na mesa.

-Pra mim? porque? -Pergunto.

-Pedido de desculpas...? é assim não é? -Ele parece meio perdido.

-Hum... obrigado. -Falo um pouco sem jeito.

Abro e vejo roupas caras, relógios, até doces, tudo isso daqui daria pra comprar duas casas iguais a minha é muita coisa cara.

-Gostou? -Ele pergunta.

Ele pega o cigarro eletrônico e começa a fumar.

-Sim... obrigado mais uma vez. -Falo.

-De nada. -Ele pega o celular.

Ajeito as coisas e deixo as sacolas no canto do quarto foi bem estranho aquela conversa dele com aquela moça e o que ele me disse também eu acabei me exaltando talvez seja medo.

-Vamos sair mais tarde então vai usar uma dessas roupas. -Mew fala depois de uns minutos no celular.

-Pra onde? -Pergunto.

-Um casal de negociadores brasileiros vão fazer uma festa aqui perto e me convidaram. -Ele explica.

-Voce e eles trabalham... juntos? -Pergunto.

-Sim e você faz bastante pergunta né? -Ele me olha.

-Olha estamos bem ok? então não vem tirar minha paz. -Pego um dos doces na mesa e como.

Ele ri e continua no celular. Daqui a pouco vai grudar esse celular nele porque não deixa o celular por um minuto se quer. Imagino o porque disso ele está longe de casa e não tem como saber de tudo então tem alguém para avisar ele... eu realmente fiquei com medo quando ele falou que iria matar um cara, mesmo eu sabendo o porque ainda sim tenho medo.

Mais tarde - Gulf

Eu e Mew passamos a tarde inteira no quarto, eu deitado dormindo e ele no sofá fazendo alguma coisa e sim ele não vai ficar perto de mim mesmo que ele tenha me comprado coisas e pedido desculpas eu ainda odeio ele. Já tomei banho e só trocei de roupa (no caso ele está o usando a que está na multimídia)

-Olha a roupa ficou boa. -Mew fala.

-É ficou... você sabe o número de roupa que eu uso? -Pergunto.

-Nao só dei uma olhada e achei que vestiria bem em você. -Ele fala ajeitando a roupa dele.

Ele está com uma calça social e uma blusa branca social aberta em V tem uns sete ou oito botões abertos, mostrando demais? sim. estou me importando? não.

-Ja está na hora vamos. -Ele fala me puxando.

-Nao precisa me puxar. -Falo me afastando dele.

Ele revira os olhos e continua andando, ele sabe que se ele pedir educadamente eu vou né? Ele pega o carro dele e bota um foda-se pra mim entro e não nós falamos a viagem inteira. Chegamos em uma casa ou mansão muito bonita e parece ter bastante gente, tem muitos carros, motos até limosine.

-Mew Suppasit tenho a honra de te ver aqui. -Um senhor fala mas não consigo entender.

Deve ser o brasileiro que o Mew falou.

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora