Gulf
Mew se preocupou comigo e fez meu dia o melhor de todos. Hazard é um gatinho muito fofo mas não parece gostar muito de mim.
-Mew o Hazard não gosta de mim. -Falo com a voz manhosa.
-Porque? -Mew pergunta.
-Ele nunca quer ficar perto de mim e muito menos aceita meus carinhos. -Cruzo os braços.
-Ele deve estar se acostumando, ele ficava em um lugar fechado o tempo todo e não recebia muito carinho. -Mew explica.
-Onde você adotou ele? -Pergunto.
-Na verdade eu encontrei ele, ele estava na frente da loja e saiu o carro quase atropelou ele mas eu peguei ele a tempo aí a dona do lugar disse que eu poderia levar. -Ele explica.
-Ah que bom que pegou ele e também não deixou ele ser atropelado. -Beijo a bochecha dele.
-Sim achei que seria o melhor ainda mais que faz um tempinho que eu tinha encontrado ele aí disse para a dona do lugar deixar ele lá até eu conseguir tudo e trazer ele.
-Eu aodrei ganhar ele. -Falo e Mew sorri.
-Isso é ótimo Honey. -Mew me beija.
Mew segura minha cintura, sinto o vento entrando no quarto.
-Mew... o que você sente por mim? -Pergunto quando o beijo termina.
-Eu gosto muito de você... acho que agora não é o momento de falar "eu te amo" mas gostar eu gosto muito. -Ele fala.
-Eu também gosto muito de você... acho que cada coisa tem seu momento de ser falado, eu não quero forçar nada, quero que tudo aconteça naturalmente. -Falo com um sorrisinho bobo.
-Que bom, assim nos dois sabemos o que sentimos um pelo outro sem ter dúvidas. -Concordo.
-Claro assim é muito melhor. -Deito nele.
Mew
Gulf acaba dormindo, Hazard deita ao lado dele e dorme também, pra um gatinho que estava muito afastado da gente dormir igual um anjinho do lado do Gulf é uma vitória. Meu celular não para de tocar um minuto.
-Senhor um cara está querendo falar com o senhor. -Sint me avisa.
-Quem é que seja manda embora não quero ninguém aqui dentro. -Falo.
-Uau como alguém pode ser tão mal educado? -Aquela voz.
-Kai... puta que pariu porque você está aqui? eu já não disse pra você ficar longe? -Pergunto com ódio.
-Epa eu só vim te avisar que vai ter uma "reunião" entre alguns mafiosos e você está convidado, acho que não está vendo muito o celular, você e seu... esposo estão convidados. -Ele explica.
-Isso... não precisava vir aqui, já que não é bem vindo, eu já vi as mensagens. -Falo virando as costas.
-Como sempre mal educado. -Sinto uma movimentação atrás de mim.
Sint segura o braço de Kai que olha para Sint.
-Sint pode levar ele se ele não quiser ir por boa vontade. -Falo sem ligar muito.
-Sim senhor. -Sint fala.
-Eu vou sozinho. -Kai sai bravinho.
-Da próxima vez ele não entra aqui se entrar e conversar com o Gulf ou fazer qualquer coisa ele sai daqui morto e sem a cabeça. -Aviso voltando para o quarto.
Kai é um folgado isso sim, desde que eu entrei no mundo da máfia eu e ele não nós damos bem, sempre nos odiamos e somos rivais. Ele tem ódio por eu ser maior que ele, ele não aceita ser menos que eu e não aceita o fato do pai dele ter morrido mas minhas mãos, não ele não é meu primo aquele cara deve estar nos quintos dos internos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionFui obrigado a casar com o chefe da máfia, um dos maiores de toda Tailândia e também do mundo. Tudo por causa do meu pai que concedeu minha mão a ele (Mew) quando eu nem era nascido e também por causa de dinheiro. Agora sou obrigado a viver com ele...