Gulf
-Ja vai sair? -Pergunto ao ver Mew se arrumando.
-Sim. -Ele termina de se arrumar. -Se precisar de qualquer coisa me avisa. -Ele me beija.
-Ok. -Sorrio retribuindo o beijo.
Ele sorri e sai. Hoje vou ir em algumas lojas para comprar coisas para os gêmeos, estou animado, mesmo sendo uma coisa nova é muito legal. Depois de me arrumar também saio.
-Ola o que posso ajudar? -Uma moça muito simpática pergunta.
-Oi eu queria ver coisas para bebês gêmeos. -Explico.
-Ah tem ali. -Ela aponta para um lado da loja. -É algum presente? -Ela vai comigo.
-Nao... são para os meus filhos. -Falo e ela fica surpresa.
-Entedi, já sabe os sexos? -Ela pergunta.
-Ainda não mas isso não me atrapalha, não acho que cor ou estilo muda alguma coisa. -Falo e ela concorda.
-A primeira pessoa que eu vejo com o mesmo pensamento que o meu. -Ela fala.
Vejo uma fileira de roupas.
-Isso é ótimo... meus filhos vão ter total liberdade para escolher o que quer e o que não quer. -Falo.
-Os meus também, eu tenho dois um de nove e outra de onze, eles sabem se muita coisa e eu não escondo nem me importo de explicar se eles perguntarem. -Ela fala.
-Voce é uma boa mãe pelo visto, quero ser um pai assim também, meu marido também parece não se importar muito com isso. -Falo.
-Marido? -Ela pergunta.
-É... marido... -Respondo.
-Aww que fofos a família de vocês devem ser linda. -Ela fala.
-Sim realmente é. -Coloco a mão na minha barriga.
-Bom acho que vai querer ver sozinho certo? -Concordo.
-Vou demorar um pouco para escolher. -Ela concorda.
-Qualquer coisa me chama. -Ela sorri.
-Claro. -Ela sai.
Continuo olhando e tudo é tão fofo dá vontade de levar tudo.
Mew
Estou na empresa do Nine, ele falou que quer conversar sobre algumas coisas sobre as drogas encontradas.
-Agora a culpa é minha? -Pergunto.
-É. -Ele responde.
-A droga foi comprada por mim ok? "você" só transportou. -Explico.
-Mesmo assim agora isso vai cair pra cima de mim. -Ela grita.
-Nao grita eu não sou surdo idiota e eu já resolvi isso. -Ele me olha.
-Ja? -Concordo.
-Claro, um suicido coletivo é uma boa opção. -Falo calmo.
-Voce mata com tanta frieza. -Ela me olha feio.
-Ja virou rotina. -Respondo.
-Percebi. -Ela senta.
Continuamos a conversa e também falamos sobre outras cargas e quem vai receber dessa vez. Saindo daqui sou parado pelo filho mais novo de Nine.
-Oi Mew. -Ele fala com uma voz irritante.
-Oi. -Respondo.
-Nossa que oi seco. -Ele cruza os braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionFui obrigado a casar com o chefe da máfia, um dos maiores de toda Tailândia e também do mundo. Tudo por causa do meu pai que concedeu minha mão a ele (Mew) quando eu nem era nascido e também por causa de dinheiro. Agora sou obrigado a viver com ele...