Gulf
Falo para ele ir tomar banho que eu ia cozinhar alguma coisa.
-Aqui. -Deixo na mesa perto dele.
-Obrigado Honey. -Ele beija minha mão.
-De nada... está melhor da "ressaca"? -Pergunto.
-Um pouco, ainda estou meio mal pela bebida. -Ele fala comendo.
-Posso perguntar uma coisa? -Ele só concorda com a cabeça. -Voce tem ou teve depressão? -Pergunto.
-Nao sei se ainda tenho mas já tive... faz anos que eu parei de ir no psicólogo. -Ele explica.
-Nao deveria ter parado sabe disso né? -Pergunto preocupado.
-Eu sei mas não estava me ajudando. -Ele respira fundo.
-Nao? ou você que era cabeça dura demais para aceitar ajuda. -Ele me olha e ri.
-Talvez mas aquilo não estava me ajudando... ouvir a mesma pessoa todos os dias falando quase a mesma coisa só mudando algumas coisas era cansativo.... não vejo como isso poderia ter me ajudado. -Concordo.
-Sei que é difícil que não é tão fácil mas desistir não é uma opção as vezes o que precisamos e de um abraço, um beijo, uma palavra mesmo que seja um "eu te amo" ou um mero "estou aqui". -Falo.
-Voce pode fazer isso por mim? eu adoraria receber isso de você... seria a minha terapia e minha droga diária... uma boa droga pelo menos. -Ele sorri.
-Sabe que não pode ter dependência emocional em mim né? -Pergunto sério.
-Eu sei, não vejo você como um pilar de segurança ou alguém para eu me escorar. Eu te vejo como meu homem como eu sou o seu homem ambos temos confiança e amor um no outro e o seu amor vai me curar de qualquer coisa ruim. -Começo a sorri bobo.
-Ok então mas você vai voltar para a terapia. -O sorrisinho dele morre.
-Porque? -Ele pergunta.
-Porque cetos traumas não são "curadas" ou pelo menos amenizados só por amor, amor é uma parte que ajuda, um bom psicólogo vai te ajudar... confia em mim? -Pergunto segurando o rosto dele.
-Sim... confio muito. -Ele aceita meu carinho.
-Isso é ótimo fico feliz em saber que quer isso... não é só por mim, não é só por você também tem as crianças que vão precisar de um pai com um psicológico bom. -Ele concorda.
-Eu entendo seu lado e você entende o meu união perfeita. -Dou risada.
-Sim. -Me aproximo e o beijo.
Ver o Mew daquele jeito me deixou devastado dava e ainda dá para ver a dor no olhar dele a dor que ele carrega há anos e agora que eu estou aqui não vou medir esforços para ajudar ele, como ele disse meu amor por ele me faz querer ajudar ele. Depois dele comer ele deita e dorme, é melhor assim, o celular dele toca e eu atendo.
Chamada
Chefe achamos a carga
E... aqui é o marido dele
Ah oi segundo chefe
~segundo chefe?~
Olá posso saber que carga é essa?
É uma carga de armas que veio da Malásia
Entendi... é melhor deixar tudo junto no mesmo lugar do que os outros
Ok ok só liguei para confirmar
Só isso?
Sim
Ok se precisarem pode ligar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionFui obrigado a casar com o chefe da máfia, um dos maiores de toda Tailândia e também do mundo. Tudo por causa do meu pai que concedeu minha mão a ele (Mew) quando eu nem era nascido e também por causa de dinheiro. Agora sou obrigado a viver com ele...