Gulf
No outro dia acordo e olho para o lado, porque eu me senti só se eu disse para o Mew ir dormir em outro lugar? ah quer saber foda-se ele também.
-Ah senhora Suppasit. -A mãe do Mew está sentanda na sala.
-Ola Gulf... ontem mandei mensagem e eu não recebi respostas resolvi vir aqui. -Ela fala.
-Mil perdões eu realmente esqueci Mew chegou em um estado horrível e eu não tive muita cabeça pra isso. -Explico sentando perto dela.
-Ate imagino o que seja... como está indo a relação de vocês dois? -Ela pergunta.
-Hum... bem... a gente briga? sim, mas acaba que no final nenhum dos dois sabe o porque realmente a briga aconteceu. -Explico.
-Voces sabem que precisam ter uma relação no mínimo boa né? -Ela pergunta séria.
-Sim eu sei... mas o Mew é muito chato. -Reclamo.
-Ele puxou isso do pai. -Ela ri.
-Desculpa falar assim dele. -Falo um pouco envergonhado.
-Tudo bem eu entendo... mas vocês dois já fizeram sexo? -Ela pergunta com uma naturalidade.
Tá querendo saber demais viu.
-Nao. -Respondo.
-Hum entendi. -Ela olha pra escada.
-Olha minha mãe na minha humilde casa. -Mew fala com ironia.
-Ola meu filho estava aqui conversando com seu marido. -Ela segura minhas mãos.
-Ate imagino o que estavam falando. -Mew senta no sofá a nossa frente.
-Nao vamos falar é segredo. -Ela cochicha.
-Ok... dormiu bem Gulf? -Mew pergunta.
-Sim e... você? -Pergunto de volta.
-Bem... mas queria minha cama de volta. -Ele fala.
-Se quiser pode voltar. -Falo sem ânimo.
-Tudo bem eu já tinha falado que a cama ficaria com você não vou voltar atrás. -Ele se levanta. -Querem tomar cafe? -Ele oferece.
-Nao obrigada. -A mãe dele recusa.
-Eu quero estou com fome. -Me levanto.
-E quando você não tá com fome? -Ele pergunta rindo.
-Muito engraçado. -Mostro minha língua para ele.
Viu a gente não consegue ficar dois segundos quietos sem um perturbar o outro.
-Bom já que estão bem vou voltar para casa. -Ela se levanta..-Bom café para vocês. -Ela sai.
-Ontem esqueci de responder ela... -Falo.
-Por isso ela veio... tudo bem uma hora o outra ela iria vir. -Mew fala pegando café.
-Voce e ela não parecem se gostar. -Falo com medo da resposta.
-So parece... só não somos muito próximos. -Mew responde.
-Ah ok. -Continuo comendo.
Por um instante achei que iríamos ter aqueles momentos de desabafo emocionantes... sonho demais as vezes.
-Hoje eu vou vistar minha mãe. -Falo quando Mew se levanta.
-Ah ok eu te levo. -Mew sai sem ao menos esperar minha resposta.
Chato. Termino de comer e vou trocar de roupa já tinha avisado meu pai antes então eles sabem que eu vou.
-Olha não sabia que o Mew iria vir. -Meu pai fala ao nós ver.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
ФанфикFui obrigado a casar com o chefe da máfia, um dos maiores de toda Tailândia e também do mundo. Tudo por causa do meu pai que concedeu minha mão a ele (Mew) quando eu nem era nascido e também por causa de dinheiro. Agora sou obrigado a viver com ele...