Gulf
As dores aumentam a cada segundo.
-Gulf. -Mew aparece.
-Boo.... -Falo com voz chorosa.
-O senhor só pode ficar aqui por quinze minutos. -A enfermeira avisa.
-Ok.... o que aconteceu? -Mew pergunta segurando meu rosto.
-Foi o Kai... ele apareceu quando eu saí de casa.. ele me levou para um prédio e ficou fazendo graça e eu acabei matando ele. -Explico.
-Voce... matou ele? -Mew pergunta.
-Sim... desculpa ter saído e... -Mew me abraça.
-Nao pede desculpas eu só quero ver você e os gêmeos bem nada mais e aquele cara mereceu espero mesmo que ele tenha morrido e não se sinta mal por isso. -Mew fala me deixando com menos remorso.
-Eu achei que ia brigar comigo. -Falo fungando.
-Nao vou fazer o momento não é para isso e eu nem vejo o porque brigar por isso. -Relaxo meu corpo.
Minhas dores diminuem um pouco.
-Ok... eu enfiei um ferro na barriga dele. -Falo e Mew me olha chocado.
-Serio? como? -Ele pergunta.
-Nao sei acho que o medo foi maior. -Tento explicar.
-Entedo você fez bem ele já estava enchendo o meu saco faz tempo... está sentido dores? -Mew pergunta.
-Um pouco aqui. -Coloco a mão do lado da barriga.
-Ja já você vai estar bem. -Mew beija minha bochecha.
-Os gêmeos podem nascer antes do tempo. -Falo.
-Eles são fortes igual você e tenho certeza que vão sair daqui fortes e saudáveis. -Mew beija minha bochecha.
-Tambem espero isso. -Seguro a mão dele e sinto as dores aumentarem.
Mew deita do meu lado e me abraça, ele canta baixinho fazendo carinho na minha barriga.
-Senhor o tempo acabou. -A enfermeira avisa.
-Ele não pode ficar aqui? -Pergunto.
-Infelizmente não. -Ela fala.
-Tudo bem Honey vou está aqui quando voltar. -Ele me beija e sai.
Eles começam a se movimentar dentro do quarto e me dão tipo um sedativo e eu fico meio mole. Eles me levam para uma sala que parece ser de cirugia.
-Vamos começar agora tá? -O médico me avisa.
-Ta. -Respondo lento e baixo.
Não sei o que eles estão fazendo só ouço eles andando e mechendo em coisas que fazem barulho, meus olhos pesam mas não consigo fechar meu medo de acordar sem meus bebês é grande. Uma enfermeira fica do meu lado e fala quando eles começam a fazer a cirurgia.
-Esta sentido alguma coisa? -Ela pergunta.
-Nao. -Respondo fraco. -So sinto uma pressão.
-É normal. -Ela sorri fraco.
A pressão fica maior a cada momento até o médico aparecer do meu lado com um bebê nas mãos, é tão pequeninho e frágil.
-Meu... -Falo quase dormindo/desmaiando.
-Ele está bem... é um menino forte. -Ele vira um pouco.
Ele não chora mas meche as mãozinhas. Ele traz o outro bebê que se meche mais, Yuki e Nara, foram os nomes que escolhemos para eles.
-Os dois estão bem pode ficar tranquilo. -O médico fala.
Concordo com a cabeça e fecho os olhos.
Do lado de fora - Mew
Estou nervoso com o que pode acontecer com o Gulf e com os gêmeos, não vejo minha vida sem eles, quero que os três fiquem bem.
-Mew... pode vir aqui? -O médico me chama.
-O Gulf está bem? os gêmeos? -Pergunto indo atrás dele.
-Gulf vai ficar bem e os gêmeos... estão aqui. -Ele mostra uma sala com incubadoras.
-Onde? -Pergunto.
-Os dois que estão ali no meio. -Ele mostra.
-Sao tão pequenos. -Falo olhando para eles.
-Eles são prematuros por isso são menores e vão precisar ficar aqui no hospital até ter um peso normal de um bebê e também estarem bem em questão da saúde. -O médico explica.
-Eu posso ficar perto deles? -Pergunto.
-Claro só se veste com essas roupas para poder entrar. -Ele pega as roupas.
-Ok. -Coloco a roupa e entro.
Vou até eles que estão com um aparelho que os ajuda a respirar.
-Oi meus amores. -Falo com os olhos cheios de lágrimas. -Papai está feliz em conhecer vocês... mesmo em um momento difícil para vocês dois.
Coloco minha mão dentro a incubadora e pego na mãozinha da Nara que dá um leve aperto, saber que ambos podem se mecher e estão bem sem nenhum risco me deixa tão aliviado. Faço um leve carinho no Yuki que começa chorar.
-É normal eles não estão acostumados com toques. -A enfermeira fala.
O choro é meio baixo e sem potência isso me deixa com dor no coração.
-Eles vão ficar bem né? -Pergunto.
-Claro... eles são os mais saudáveis aqui... olha que seu parceiro é um homem diferente do outros bebês aqui que vieram de mulheres... já vi muitos bebês vindos de homens que morreram mas os seus filhos são um milagre. -A enfermeira fala.
-Me sinto aliviado... pena que os outros morreram. -Falo.
-Sim muito ruim... mas pode ficar tranquilo. -Ela coloca a mão no meu ombro.
Dou um leve sorriso e olho de novo para eles.
-Papai ama muito vocês dois... muito. -Falo antes de sair.
Tiro a roupa que eu vesti para entrar lá e vou para o quarto do Gulf.
-Te amo. -Falo baixo perto do ouvido dele.
-Boo...? -Ele abre os olhos.
-Oi Honey. -Respondo.
-Boo meus filhos estão bem? -Gulf pergunta.
-Estao meu amor estão. -Respondo.
Gulf sorri e uma lágrima solitária desce.
-Nao precisa chorar eu estou aqui. -Me aproximo mais dele.
-Obrigado... te amo Boo. -Ele fala com uma voz chorosa.
-Eu também te amo Honey. -Sorrio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionFui obrigado a casar com o chefe da máfia, um dos maiores de toda Tailândia e também do mundo. Tudo por causa do meu pai que concedeu minha mão a ele (Mew) quando eu nem era nascido e também por causa de dinheiro. Agora sou obrigado a viver com ele...