54

1.5K 145 22
                                    

Gulf

Eu e Mew estamos na sala de treinamento.

-Vamos não deveria se cansar tão rápido. -Ele fala.

-Estou aqui há quase uma sem parar...  quer o que? -Pergunto meio irritado.

-Quero que consiga resistir mais... vamos não é tão difícil. -Ele ri.

-É sim. -Respondo.

-Nao é, se você colocar mais um pouquinho de esforço vai dar certo. -Reviro os olhos.

-Voce é chato viu. -Reclamo.

-Nao estou sendo chato só estou falando e tentando te deixar mais resistente, estamos nisso há um bom tempo não é? -Concordo.

-Sim estamos. -Falo.

-Viu... vem. -Mew me puxa deixando nossos corpos colados.

-Ta fazendo o que? -Pergunto com o susto.

-Vamos dançar... no momento que quiser me ataca... um ataque surpresa. -Ele fala.

-Sem música? -Pergunto.

-Finge que estamos em qualquer lugar que dê para dançar e você precisa aproveitar essa oportunidade. -Concordo.

-Ok.... -Arrumo minha postura.

Nós começamos a dançar, os passos são muito sincronizados, nos olhamos enquanto a dança continua e Mew sorri, ele tá jogando sujo comigo. Ele me roda me deixando de costas para ele e sinto a respiração quente dele, sem ao menos esperar jogo ele no chão ficando por cima dele.

-Esta bom assim... amor? -Pergunto.

-Esta ótimo... mas eu prefiro assim. -Ele me vira me deixando no chão.

-Mew... -Reclamo com ele me pressionando no chão.

-Que? você que me atacou primeiro só estou me defendendo. -Ele ri.

-Certo. -Faço o mesmo com ele deixando ele no chão. -Gostou? -Pergunto fazendo força para deixar ele no chão.

-Desde jeito eu adorei. -Ele passa a mão na minha coxa.

-Epa não toca em mim... não quero. -Deixo as mãos dele um pouco acima da cabeça dele.

-Ok já que está mandando... gosto assim. -Ele sorri de um jeito mais "doce"

-Ta tentando me seduzir? -Pergunto me aproximando dele.

-Talvez... está funcionando? -Ele pergunta também se aproximando.

-Nao, agora levanta. -Saio de cima dele.

-Eu estava te seduzindo sim. -Mew ri.

-Vai encher o saco de outro. -Me viro e cruzo os braços.

-Awww tão fofo. -Ele me abraça por trás. -Vamos parar por hoje. -Concordo.

-Finalmente. -Mew ri.

Voltamos para a nossa casa e tomamos banho, hoje é aniversário de um ano dos gêmeos, não queremos fazer festa porque eles ainda são muito pequenos e não vão saber aproveitar e eu não quero muita gente aqui em casa. Yuki e Nara já estão acordados.

-Meus bebês já estão acordados. -Eles estão na cadeirinha comendo.

Beijo a bochecha dos dois que ficam alegres.

-Acordaram cedo hoje. -Mew beija a bochecha deles também.

-Eles acordaram e ficaram atrás do Hazard, ele se escondeu e eles não conseguiram achar. -A babá fala.

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora