Gulf
-Seu braço. -Mew fala enquanto vamos embora.
-Ah... eu bati em um espelho e ele me cortou. -Vejo o corte. -Nao tá tão ruim. -Falo.
-Mas vai ter que cuidar disso vamos. -Ele segura minha mão.
Vamos direto para casa no caminho sinto meu braço latejar e foi um pouco difícil dirigir.
-Eu cuido de você. -Mew pega uma caixa de primeiros socorros.
-Tem que colocar gelo do olho. -Falo tirando a blusa.
-Ja faço isso. -Ele pega um antibacteriano.
Esse porra dói muito me seguro para não gritar, os gêmeos devem estar dormindo não quero acordar ele, Mew termina e coloca um curativo e vai para o meu rosto.
-Tem um pedacinho de vidro aqui. -Ele tira. -Como veio parar aqui? -Ele pergunta passando um pedaço de algodão para limpar o sangue.
-Eu chutei o vidro que estava atrás de mim pensando que o Win estava atrás de mim. -Explico.
-Fez o certo mas sem ninguém atrás. -Ele ri.
-Nao ri. -Faço um bico.
-Ok ok... nem parece que acabou de meter um socão no cara. -Ele termina colocando uns curativos.
-Sou diferente com as pessoas que precisam. -Ele concorda.
-Esta certo nem todo mundo precisa ver nossa melhor versão. -Concordo.
-Extamente. -Dou um sorrisinho sem mostrar os dentes.
Depois de um banho me deito e acabo dormindo.
Mew
Volto para o quarto depois de levar o dinheiro para Lian, vejo Gulf dormindo.
-Voce estava muito cansado. -Deixo um beijinho na testa dele.
Escuto os gêmeos chorando e vou até o quarto. Del também está dormindo na poltrona não vou acordar ela pego Nara e troco ela fazendo o mesmo com o Yuki, eles tomam leite na mamadeira então faço duas mamadeiras e dou para eles. Nara está acordada olhando fixamente para o teto, a lâmpada quer dizer, estou tentando fazer Yuki parar de chorar.
-Porque você tá chorando desse jeito hum? tá com dor? -Pergunto preocupado.
Ele para me olha faz um biquinho e começa a chorar de novo olho dentro da boquinha dele e... porra tem dente nascendo (?)
👤 Doutor
Doutor pela amor de Buda me ajuda
tem como um bebê de três meses ter dentes?
no caso começar a nascer?Olá
sim, não é comum mas sim
os dentes nascem entre três a um ano de idade
porque a pergunta?Yuki não para de chorar e eu vi a gengiva dele um pouco inchada e um pontinho branco
lava a mão e passa o dedo na gengiva dele
se sentir é realmente um denteÉ um dente
bom em partes isso é bom mas em outras não
amanhã traz ele aqui
talvez precise de mais cuidadosOk ok
o que eu faço pra ele parar?faz massagem na gengiva dele
sem muita força só com jeito
se quiser deixar o dedo gelado ou pode usar uma escova de dente de borracha
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento arranjado
FanfictionFui obrigado a casar com o chefe da máfia, um dos maiores de toda Tailândia e também do mundo. Tudo por causa do meu pai que concedeu minha mão a ele (Mew) quando eu nem era nascido e também por causa de dinheiro. Agora sou obrigado a viver com ele...