23

3.5K 298 50
                                    

Gulf

-Mew eu tô cansando. -Reclamo.

-Nos estamos treinando há vinte minutos. -Mew fala.

-É porque não é você que está batendo nesse saco. -Cruzo os braços.

-Aww vemos que meu querido está manhoso e muito preguiçoso. -Mew segura minha cintura.

-Nao... só estou falando que isso cansa prefiro mais treinar minha mira. -Falo e Mew ri.

-So depois de uma hora treinando socos e agilidade. -Mew se afasta.

-Ok. -Falo com  preguiça.

-Sem moleza. -Mostro o dedo do meio para ele.

Mew ri e eu continuo, ele acha que eu sou igual a ele, ele que espere depois que eu aprender a bater forte ele vai ver o que é bom... brincadeira não tenho coragem de bater nele.

Mais tarde de tarde

-Senhor Mew deixaram isso para o senhor e o senhor Gulf. -Um dos seguranças fala deixando uma caixa grande na minha mesa.

-Obrigado. -Ele se curva e sai.

"𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊ç𝚊𝚘 𝚊𝚘𝚜 𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"𝚎𝚜𝚝𝚘𝚞 𝚖𝚊𝚗𝚍𝚊𝚗𝚍𝚘 𝚎𝚜𝚜𝚎 𝚙𝚛𝚎𝚜𝚎𝚗𝚝𝚎 𝚙𝚊𝚛𝚊 𝚟𝚘𝚌𝚎𝚜 𝚎𝚖 𝚌𝚘𝚖𝚎𝚖𝚘𝚛𝚊ç𝚊𝚘 𝚊𝚘𝚜 𝚘𝚒𝚝𝚘 𝚖𝚎𝚜𝚎𝚜 𝚍𝚎 𝚌𝚊𝚜𝚊𝚖𝚎𝚗𝚝𝚘.

𝚌𝚘𝚖 𝚌𝚊𝚛𝚒𝚗𝚑𝚘 𝙽𝚒𝚗𝚐"

Minha mãe mandando um "presente"? estranho ele nunca foi disso... mas não vou reclamar. Dois convites para uma peça de teatro a noite, uau ela pensou bem no presente.

-O que é isso? -Gulf aparece.

-Ah minha mãe mandou um presente em comemoração aos oitos meses de casamento. -Explico.

-Serio? o que é? -Ele olha.

-Uma peça de teatro.... legal né? -Ele concorda.

-Muito... eu nunca fui ao teatro. -Fico surpreso.

-Agora você vai. -Beijo a testa dele.

A peça é hoje então nós arrumamos e de noite nos levo até o teatro.

Mew nós leva até o teatro e é lindo, nunca tinha entrando em um, tem bastante gente. O barulho está me incomodando um pouco mas nada de mais, não comi nada o dia inteiro... quando chegar em casa como alguma coisa.

A peça é sobre o lago dos cisnes, já vi muitos filmes sobre mas uma peça é mais empolgante, as bailarinas estão lindas... tudo é de um jeito tão perfeito e único, tenho certeza que estou olhando igual um bobo. Acho que a mensagem que a peça, filme e qualquer coisa baseado no lago dos cisnes é em busca da perfeição. Certamente, a densidade emocional do enredo do espetáculo, unindo sentimentos de esperança, paixão e desespero, tão comuns à vida humana.

Casamento arranjadoOnde histórias criam vida. Descubra agora