Capítulo 3

529 46 10
                                    

Acordei com o despertador a tocar, tentei parar o despertador mas ele nao parava entao atirei-o contra a parede e ele partiu-se .

S/N: Ahh vou ter de comprar um despertador novo, tenho deme preparar para a escola que seca.

Entao fui para o banheiro e tomei um banho demorado depois disso fui vestir mas o uniforme feminino nao me agradava entao vesti um moletom e umas calças largas, e tratei de pentiar o cabelo e desci para ir comer.

Roupa da S/N

Roupa da S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei a cozinha o Hayato falou

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando cheguei a cozinha o Hayato falou.

Hayato: Onde esta o teu uniforme.

S/N: O uniforme é horrivel entao vesti uma roupa mais confortavel.

Peguei numa maçã e fui indo ate a porta.

Hayato: Não vais comer mais nada.

S/N: Nao tenho fome.

Entao fui ate a garagem pegar a minha moto.

Fui para a escola em alta velocidade e quando cheguei la comecei a ouvir algumas pessoas a cochichar.

Figurante: Quem sera que é.

Figurante 2: Que moto linda.

Desci da moto e tirei o capacete e comecei a andar ate a

minha sala ao chegar la fui me sentar no canto da sala ope da janela e pos os fones, e pos a minha musica favorita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minha sala ao chegar la fui me sentar no canto da sala ope da janela e pos os fones, e pos a minha musica favorita. Algum tempo depois a professora entrou na sala.

Professora: Como ja devem ter nutado temos uma aluna nova venha se apresentar.

S/N: O meu nome é S/N Hoshigaki tenho 14 anos e cheguei a Tokyo ontem.

Professora: Alguem tem perguntas.

Aluno de cabelo preto: Espera Hoshigaki das empresas Hoshigaki?

S/N: Sim eu sou filha dos antigos donos das empresas Hoshigaki.

Aluno de cabelo vermelho: Como assim antigos donos?

S/N: Isso nao vos interessa. Depois de falar isso eles ficaram me a olhar e entao fui me sentar.

As aulas ja tinham acabado e entao quando estava a ir paraope da minha moto quando vejo um miudo de cabelo amarelo e topete apanhar de um grandalhão, fui ate la e cheguei por tras do grandalhão e dei lhe um chuto nas costas fazendo o cair para a frente.

Figurante da plateia: Ei miuda o que e que estas a fazer aqui isto nao e lugar par meninas.

Eu nao liguei e fui ter com o miudo do topete.

S/N: Ei miudo estas bem?

Miudo: S-sim.

Grandalhão: Tagam-me um taco.

Miudo de cabelo raspado e tatuagem de dragao: Voce atraiu muita gente.

Quem e esse

Miudo da tatuagem: Voce esta bem animadinho. Mesmo sendo o anfitriao.

Miudos da plateia: Uma trança loira e uma tatuagem de dragao na cabeça esse e o vice presidente da Toman, Ryuuguji Ken mais conhecido como Draken.

Miudo loiro: Ei Kenzinho.

Miudo da tatuagem: Nao me chame por esse apelido Mikey.

Miudo loiro: O meu dorayaki acabou.

Foi quando vi roda a gente se curvar e o miudo da tatuagem ir ter com o grandalhão.

Miudo da tatuagem: Ei kiyomasa desde quando es tao importante para te curvares tao pouco. e deu lhe um chuto na barriga.

O baixinho loiro foi ate ao miudo de topete.

Baixinho: Qual o seu nome?

Miudo do topete: Hanagaki Takemichi.

Baixinho: Entendo Takemitchi.

Takemichi: Ann é Takemichi.

Loiro da tatuagem: Se o mikey disse takemitchi entao e porque e.

Baixinho: E tu qual e o teu nome? diz isso olhando para mim.

S/N: Chamo me S/N.

Baixinho: Diz me voces sao mesmo do ginasio?

Takemichi: S-sim

Baixinho: entao apartir de agora voces sao meus amigos. O meu nome é Mikey e este e o Kenzinho.

Loiro da tatuagem: Chamem me de Draken.

Mikey: Vamos Kenzinho nao vale apena apostar neste tipo de clube de luta. Chau Takemitchi e S/Nzinha.

S/N: A tanto faz vou me embora.

Draken: Toca a vazar daqui o show terminou.

Depois disso fui para casa e fui para o meu quarto dormir, e fiquei a pensar no que irei fazer.

Oi espero que tenham gostado.

Continua...

Tokyo RevengersOnde histórias criam vida. Descubra agora