Olá, fadinhas <3
Dessa vez eu demorei muito né? kdslfjsldk Me perdoem, eu realmente estou atolado com trabalho e quando tenho tempo, acabo não tendo muito ânimo para fazer outra coisa que não seja dormir ou assistir um filme rápido. Minha cabeça não anda muito boa, mas eu realmente não quero desistir de nenhum projeto por falta de energia, então me esforcei bastante para trazer esse capítulo especial para vocês <3
Espero que vocês gostem dele!! Eu coloquei uma música na mídia porque tem uma cena lá embaixo que me fez lembrar dela, então se quiserem, deem uma lida com essa música <3
Se quiserem interagir comigo, usem a #FadaVerdeYM no twitter! É isso, não tenho muito o que dizer sdjkflskj
Aproveitem o capítulo!!
Abrir os olhos nunca foi tão difícil como estava sendo naquele momento.
Havia uma dor no corpo de Yoongi que ele nunca havia sentido antes. Era como se todo o seu ser tivesse sido destruído em pequenos pedaços e remodelado até chegar no estado atual. Ainda assim, em meio ao desconforto, Yoongi se sentiu diferente, leve. Talvez, pela primeira vez em muito tempo, completamente confortável em seu próprio corpo. Era uma sensação difícil de explicar.
Ele grunhiu baixo, se remexendo na cama em busca de uma posição confortável. Yoongi sabia que algumas partes do seu corpo eram mais sensíveis que a maioria das pessoas, mas aquilo estava ridículo! A pele de suas costas pinicava bastante e o incômodo foi grande o suficiente para forçá-lo a se sentar, ainda que seu corpo estivesse trêmulo.
O que tinha acontecido mesmo para ele estar daquela forma? A memória de Yoongi estava um pouco confusa. A última coisa que ele lembrava era que tinha ido ao bar e encontrou Seon e...
Seon.
Seon caído no chão. Sangue escorrendo de sua boca.
Seon sem respirar, morto.
Um som esganado escapou dos lábios trêmulos do escritor e lágrimas começaram a escorrer dentre os cílios grossos logo em seguida. Yoongi se engasgou com o próprio choro, sentindo o peito contraído tão firmemente que doía.
Parecia difícil respirar.
Numa tentativa de se acalmar, Yoongi olhou para a janela e notou que ela estava aberta. Ele franziu a testa. Ele tinha a deixado fechada, tinha certeza disso.
Pensando bem, Yoongi não lembrava de ter ido para casa. A última coisa que ele lembrava era um par de olhos verdes e...
- Como eu...
Quando Yoongi se virou, ele caiu quase que imediatamente de volta na cama.
Havia uma pessoa no quarto. Mais especificamente, um rapaz sentado em sua cadeira, folheando um livro. Ele parecia entretido com o que lia, completamente alheio ao espanto de Yoongi. Por entre os fios castanhos de sua franja, o escritor conseguiu ver um par de olhos verdes e um rosto de traços delicados, quase que etéreos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanfictionNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...