Oi, pessoal! Estou aqui com projetinho novo <3 Eu tenho esse plot faz um bom tempo e eu espero que vocês gostem tanto quanto eu. Muitas coisas aqui são bem pessoais para mim, então estou um pouquinho inseguro. De qualquer forma, aproveitem o primeiro capítulo e conheçam o Yoongi, certeza que vocês vão se apaixonar por ele <3
Quero agradecer especialmente à Becca por ter me incentivado (e continuar incentivando) a escrever Absinthe.
Para quem tiver interesse, Absinthe tem uma playlist! O link está no meu perfil <3 Se vocês quiserem interagir no twitter, usem a #FadaVerdeYM, eu vou ver tudinho.
O grunhido frustrado que Yoongi deixou escapar ecoou por todo seu quarto. Seus olhos se fixaram na folha de papel presa no rolo da máquina de escrever, a falta de palavras o irritando profundamente. Já haviam se passado semanas desde que conseguiu escrever pela última vez e a frustração por não conseguir finalizar uma frase sequer sem sentir que estava tudo horrível o corroía por dentro.
Yoongi era um escritor bem-sucedido.
Aos vinte e três anos, ele escreveu "Segredos de So Yijae", um romance fantástico sobre uma jovem que tem seu destino traçado por uma profecia, mas que decide ir contra tudo que lhe dizem. De alguma forma, seu livro se tornou um fenômeno, já que romances fantásticos não eram muito comuns entre a alta classe.
Anos depois, ele conseguiu lançar mais um livro, "A Promessa de Tökko". Dessa vez, o sucesso foi tão grande que ele recebeu cartas de pessoas de países vizinhos, pedindo permissão para traduzirem a história para suas línguas nativas. Apesar disso, Yoongi não se tornou rico, apenas conseguiu dinheiro o suficiente para comprar uma boa casa e viver confortavelmente.
Foi a realização de um sonho, sinceramente.
Desde os seus dezesseis anos — quando saiu do orfanato em que cresceu —, os livros se tornaram seu abrigo, seu porto seguro. Escrever um livro, ter algo seu, se tornou, então, seu maior sonho e objetivo. Levou algum tempo até que ele chegasse onde chegou; foram muitas histórias rejeitadas, muitas humilhações que passou por ser um órfão com o sonho de ser escritor.
Mas ele conseguiu. Yoongi provou a todos que riram de seus sonhos que ele era capaz.
E tudo estaria perfeito se não fosse o maldito bloqueio criativo que o atormentava desde que começou seu novo projeto.
— Droga — resmungou ele, se afastando de sua escrivaninha. O chão estava cheio de bolas de papel amassadas, resultado de suas tentativas fracassadas de escrita. — Preciso beber.
Yoongi chutou algumas das folhas amassadas antes de alcançar o pequeno armário onde ele guardava as garrafas com suas melhores bebidas. Pegou uma garrafa de uísque, despejando um pouco do líquido em um dos copos que ficavam na prateleira ao lado. O uísque desceu queimando pela garganta do escritor e ele fechou os olhos, apenas apreciando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanfictionNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...