Olá, fadinhas 💚
Antes de começar tudo, eu queria dizer algumas coisinhas. Primeiramente, desejo um feliz ano novo para todos vocês. Sei que 2022 não foi fácil para muitos de nós (eu, inclusive), então espero que 2023 seja um ano de esperança para todo mundo. Desejo que vocês tenham uma ceia incrível, que estejam com as pessoas que vocês amam e são importantes para vocês. Decidi postar hoje com a esperança de um ano mais produtivo para mim, que Absinthe continue me dando tanto prazer quanto me dá hoje e que minha escrita possa ser um lugar bom para alguém.
Segundamente, durante esse capítulo, o Yoongi usará pronomes femininos para se referir ao Jimin. Por isso, se você não gosta desse tipo de coisa, eu recomendo que nem continue a ler Absinthe sldkjfskld A outra coisa é que o Jimin explica um pouco da biologia das fadas aqui. Tentei deixar o mais claro possível, mas por ser uma explicação superficial, talvez vocês fiquem com dúvidas (ou mesmo curioses). De qualquer forma, esse assunto ainda vai ser falado mais para frente.
Para quem quiser interagir no twitter, tenho a #FadaVerdeYM e vocês podem me marcar (writtenforbts) lá também!!
P.S.: Na mídia está o vídeo que me inspirou em uma cena do capítulo (vi em loop todos os dias ksdjaldkj), espero que gostem!
P.S.2: Sugiro que escutem a playlist de Absinthe também! Deixei o link caso queiram 💚
Espero que gostem do capítulo💚Yoongi gostava de pensar que era um bom observador. E era, realmente, em certas ocasiões. Ele costumava notar detalhes que a maioria das pessoas demoravam a ver nos livros que lia, ou em pessoas próximas, como mudanças sutis de humor ou na aparência.
Agora, vendo os detalhes tão familiares que passaram despercebidos na pessoa a sua frente, Yoongi se sentia idiota. Apesar das diferenças óbvias — o busto avantajado e os traços do rosto e corpo mais suaves —, Jimin ainda parecia... Jimin. A fada tinha o mesmo sorriso nos lábios carnudos, o mesmo jeito carregado de confiança, as mesmas íris verdes que sugavam e transportavam Yoongi para outro mundo.
Era engraçado que o escritor não tivesse notado antes. Jimin tinha uma beleza andrógina, apesar da sua aparência masculina. À primeira vista, era fácil dizer que ele era um jovem rapaz, pelo seu corpo, sua voz, seu rosto. Mas, ao mesmo tempo, também havia algo em Jimin que tornava a sua masculinidade mais suave, menos agressiva. Talvez Yoongi estivesse divagando demais, mas sua mente parecia ter travado ao ver uma outra versão da fada.
Seus olhos desceram pelo vestido verde que Jimin usava. Era a primeira vez que o escritor via a fada usando uma roupa similar à dos humanos, ainda que possuíssem suas diferenças. As mulheres da cidade costumavam usar vestidos pomposos, com saias enormes, cheios de babados e costuras complicadas, mas o que Jimin vestia era muito mais simples — e, honestamente, muito mais bonito do que qualquer outro que Yoongi tenha visto.
O tecido verde ressaltava o tom de pele da fada, o dourado charmoso que o atraía tanto, e combinava bem com as íris de Jimin. Yoongi não pôde deixar de admirar — por mais de tempo do que deveria — também as clavículas e os ombros expostos pelo decote e mangas caídas. Além disso, para piorar — ou melhorar — mais ainda a situação dele, a cintura delgada de Jimin estava delicadamente circulada por um maldito corset de couro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanfictionNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...