Olá, fadinhas 💚
Um mês depois, aqui estou eu kdhakdkss Eu queria ter escrito e postado esse capítulo mais cedo, mas começo de ano para mim é sinônimo de correria no trabalho 😞
Enfim, tem algumas coisas que preciso dizer antes que vocês comecem esse capítulo. Antes de tudo, esse capítulo possui cenas de sexo explícitas. Não pretendo avisar nas próximas vezes, porque os avisos já estão lá no comecinho, mas decidi avisar uma última vez.
Esse capítulo tá um pouco maior que os outros, espero que gostem porque me dediquei muitooo a ele!!
Também estou no twitter, caso queiram interagir por lá, usem a #FadaVerdeYm ou me marquem, writtenforbts.Bom capítulo para vocês 💚
P.S: Uma música que acho que encaixa bem no capítulo 💚O cheiro de flores secas foi a primeira coisa que Yoongi sentiu quando acordou. Seus olhos estavam pesados devido a noite mal dormida e, por causa da sensação de que algo estava diferente, ele decidiu que deveria mantê-los fechados.
Em poucos instantes, Yoongi conseguiu limpar sua mente da neblina sonolenta e se focou em descobrir o que estava acontecendo. Ele sentiu que parte do seu corpo estava aquecendo, sinal de que a porta da varanda estava, no mínimo, entreaberta — o que apenas o fazia ter certeza que não estava no quarto sozinho. Yoongi havia fechado as portas e cortinas da varanda durante a madrugada, tinha certeza disso.
Por ainda estar de olhos fechados, os seus outros sentidos estavam mais aguçados e Yoongi percebeu como o colchão perto de sua coxa esquerda estava afundando, como se tivesse alguma coisa pesando ali; o cheiro de flores secas tão denso, pairando sobre ele como um cobertor grosso, também lhe parecia familiar.
Ao abrir os olhos, Yoongi se deparou com os longos fios dourados, presos em um alto rabo de cavalo, e pares de asas translúcidas, já tão conhecidos por ele.
— Eu tenho certeza que não te dei a chave, dessa vez.
Jimin o olhou por cima do ombro e sorriu, antes de se virar completamente para o escritor.
— Não preciso de uma, realmente.
Yoongi deixou uma bufada de ar escapar enquanto se sentava. Ele esfregou o rosto e olhou ao redor, franzindo a testa quando não viu Geom no cômodo.
— Seu gato fugiu assim que me viu entrando.
— Achei que fadas fossem boas com animais.
— Nem todas — Jimin disse, dando de ombros. — Ou talvez o seu gato apenas não goste de mim.
O escritor não respondeu, e a fada também não se atreveu. Assim que o silêncio se instalou, Yoongi notou como Jimin parecia diferente. Não era sua aparência — Jimin estava de volta com sua forma masculina, tão lindo como sempre —, mas algo que Yoongi não conseguia bem pontuar.
— Você sumiu ontem à noite.
— Eu sei — Jimin suspirou.
— Eu fiquei preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanfictionNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...