Capítulo 7

368 70 72
                                    

Oi, fadinhas <3

Demorei, mas cheguei!! Esses dias têm sido muito corridos para mim, e provavelmente vai ser assim até o final do mês :( MAAASSS aqui estou eu com capítulo novo de absinthe <333 Espero que gostem!!

Por favor, ignorem todo e qualquer erro porque eu não tenho betagem aqui, então algumas coisas podem ter passado batido flkjsdlfjs Enfim, se quiserem comentar no tt, usem a #FadaVerdeYM que eu respondo <3

P.S: o capítulo é meio curto, mas acho que é muito importante <3

Um fato sobre Jimin, notado por Yoongi, era que ele possuía uma energia intensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Um fato sobre Jimin, notado por Yoongi, era que ele possuía uma energia intensa.

Não era uma coisa ruim. Pelo contrário, era algo que atraía Yoongi imensamente. Havia algo no jeito de falar e na postura de Jimin que gritava a confiança que ele tinha em si mesmo, mas não de maneira arrogante.

Se fosse colocar em outras palavras, Yoongi poderia explicar a fada como um de seus personagens. O protagonista, forte, decidido, confiante. Pronto para passar por qualquer obstáculo que a vida — escritor — colocasse em seu caminho.

— Se você tem algo para dizer, apenas diga — Jimin disse, se virando para ele.

— O quê?

— Você continua me olhando como se quisesse falar algo.

— Desculpa, é só que... Ainda estou digerindo todas as informações.

Jimin inclinou a cabeça para o lado e ergueu uma sobrancelha, mas não disse nada, apenas virou-se e continuou andando. Aquele movimento atraiu a atenção de Yoongi para o ponto onde as asas da fada parecia crescer, parcialmente escondido pelo longo cabelo — agora, preso num rabo de cavalo.

As asas pareciam finas e frágeis, mas Yoongi tinha a impressão que elas não eram tão delicadas quanto pareciam. Translúcidas, exalando uma energia que o escritor podia descrever como mágica e despertando uma vontade quase irresistível de estender a mão para tocá-las, as asas se agitavam minimamente a cada movimento de Jimin. Yoongi tinha curiosidade em saber se elas realmente agiam como a cauda de um animal, reagindo aos sentimentos da criatura, mas, por algum motivo, ele decidiu se conter.

Quem sabe o que seria levado como ofensa à fada?

— Aliás, você não me disse para onde está me levando — Yoongi disse, ao notar que eles não estavam seguindo a estrada principal.

— Estamos indo ao campo de colheita.

— Por quê?

— Você tem ideia do porquê só foi capaz de ver criaturas divinas após seu lado feérico ter sido acordado?

— Não.

— Existe uma coisa chamada Véu, ou Barreira, como quiser chamar, que impede que criaturas sem traços divinos vejam através dela — Jimin explicou, virando-se minimamente para Yoongi. — Humanos não podem enxergar através do Véu. A Deusa decidiu que criaturas divinas não deveriam interferir na vida humana, nem eles, na nossa. Temos propósitos diferentes neste mundo.

Absinthe [yoonmin]Onde histórias criam vida. Descubra agora