Olá, fadinhas <3
Eu demorei, mas cheguei com o terceiro capítulo de Absinthe <33 Acabou de sair do forno, então ignorem erros, tá? Eu não tive tempo para revisar e não estou usando betagem 🥺
Acho que já falei sobre isso, mas essa fic é um grande desabafo meu, então eu estou tentando me deixar o mais livre possível
Espero que estejam gostando do que eu trouxe até agora dflgkjdflkgjdsn não se preocupem que o jimin aparece daqui a pouco e acho que vocês vão gostar MUITO dele <3
É isso, fiquem com o capítulo <3
P.S.: vou tentar atualizar toda semana, mas não é certeza, tá? 🥺
Se vocês quiserem, podem interagir comigo no twitter pela #FadaVerdeYM!
A leveza que atingiu sua mente e corpo foi a primeira coisa notada por Yoongi.
Ele sentia como se seu corpo estivesse dentro d'água. Era uma sensação complicada de explicar.
E então, Yoongi olhou ao seu redor e notou que, de alguma forma, tudo estava diferente: o bar parecia ter mais cores — impossíveis de serem vistas antes — e até mesmo as pessoas não pareciam as mesmas. Ele olhou para as mesas ao seu redor e viu algo que fez seus olhos se arregalaram.
Uma criatura estava em pé ao lado de uma mesa, servindo o que parecia ser absinto. Sua pele era de um verde escuro, como musgo, e tinha uma textura muito rígida. A cabeça dela era mais achatada com orelhas e nariz pontudos, nem um fio de cabelo em vista. Se Yoongi pudesse compará-lo com qualquer coisa que já tivesse visto, seria um sapo.
Estreitando os olhos para examinar com cuidado, Yoongi percebeu que aquele era o rapaz que havia o servido absinto não muito antes.
— Caralho! — o escritor se virou para Seon, que encarava algo do outro lado do bar. Ele parecia bêbado, falando um pouco enrolado e devagar. — Puta que pariu, eu 'tô alucinando?
Yoongi seguiu o olhar do poeta e ficou surpreso ao ver dois pares de asas saindo das costas de uma mulher, que limpava um pequeno balcão, onde as bebidas pareciam ser preparadas.
Ela não era muito alta, seus cabelos loiros estavam presos em um penteado simples e ela vestia uma roupa muito comum entre serventes. As asas azuladas que saíam de suas costas estavam fechadas e, pelo formato, fizeram Yoongi pensar numa libélula.
Eram muito parecidas.
— Isso... são asas? Ela é uma fada? — a voz de Seon atraiu a atenção de Yoongi novamente.
— Acho que... Não sei — ele olhou para o copo vazio à sua frente. — Essa bebida tem alucinógenos?
— Não faço ideia, mas isso é real p'ra caralho. Puta merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Absinthe [yoonmin]
FanficNo século em que Min Yoongi - um escritor de sucesso - vive, é comum os mais diversos artistas procurarem inspiração em substâncias, muitas vezes, alucinógenas. Pertubado por um bloqueio criativo irremediável, o escritor se vê abalado. Em meio a sua...